Fabiana Carniel

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Comissão julgadora das bancas

Jacob Raul Hoffmann

ALBUQUERQUE FILHO, D.; SOUZA, Z. O.;HOFFMANN, J. R.. O profissional de Relações Públicas como mediador de motivação para o público interno. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Habilitação em Relações Públi) - Universidade de Caxias do Sul.

Dinarte Albuquerque Filho

SOUZA, Z. O.; HOFFMANN, J.;ALBUQUERQUE FILHO, Dinarte. O profissional de relações públicas como mediador de motivação para o público interno. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Habilitação Relações Públicas) - Universidade de Caxias do Sul.

Raquel Rosan Christino Gitahy

GITAHY, R. R. C.; LUVIZOTTO, C. K.; VIDOTTI, S. A. B. G.. A GESTÃO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA : DA SALA DE AULA VIRTUAL À GESTÃO DE CURSOS SUPERIORES EM EAD. 2013. Dissertação (Mestrado em Mestrado em educação) - Universidade do Oeste Paulista.

Foi orientado por

Maria Lúcia Bettega

Projeto Experimental II - Estágio I; 2007; Orientação de outra natureza; (Comunicação Social Habilitação Em Relações Pública) - Universidade de Caxias do Sul; Orientador: Maria Lúcia Bettega;