Denize D'Azambuja Ramos

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

VERA LUCIA NUNES PANNAIN

PANNAIN VL. Avaliação do valor prognóstico da expressão imuno-histoquímica da proteína HGAL em pacientes com linfoma de Hosgkin clássico. 2010. Tese (Doutorado em Clínica Médica) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Jose Carlos Oliveira de Morais

MORAIS JC. Avaliação do valor prognósticoda expressão imuno-histoquímica da proteína HGAL em pacientes com linfoma de Hodgkin clássico. 2010. Tese (Doutorado em Clínica Médica) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

MÁRCIO LUIZ MOORE NUCCI

NUCCI, M.. Avaliação do valor prognóstico da expressão imuno-histoquímica da proteína HGAL em pacients com linfoma de Hodgkin clássico. 2010. Tese (Doutorado em Medicina Clinica Médica) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Angelo Maiolino

Maiolino, Ângelo. Avaliação do valor prognóstico de expressão imuno-histoquimica da proteína HGAL em pacientes com linfoma de Hodgkin clássico. 2010. Tese (Doutorado em Clínica Médica) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

CRISTIANE BEDRAN MILITO

MORAIS, J. C.MILITO, Cristiane B; Maiolino, A; RONY, S.; ZERBINI, C.. Avaliação do valor prognóstico da expressão imuno-histoquímica da proteína HGAL em pacientes com linfoma de Hodgkin clássico. 2010. Tese (Doutorado em Clínica Médica) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Nelson Spector

Avaliação do valor prognóstico da expressão imuno-histoquímica da proteína HGAL em pacientes com linfoma de Hodgkin clássico; 2010; Tese (Doutorado em Clínica Médica) - Universidade Federal do Rio de Janeiro,; Orientador: Nelson Spector;