José Carlos Martinazzo Júnior

Graduado em Ciência da Computação pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC). Pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), possui especialização em Automação e Sistemas. Mestre em Administração na linha de Estratégia pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL). Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Automação Eletrônica de Processos Elétricos e Industriais, gerenciamento da manutenção eletro-eletrônica . Atualmente é Especialista em Tecnologia do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/SC), com função de Coordenação da Rede SENAI/SC de Laboratórios de Metrologia, e Parcerias Internacionais. Representa o SENAI/SC no Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-h), e na Câmara de Desenvolvimento da Indústria da Construção.

Informações coletadas do Lattes em 29/06/2020

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Mestrado em Administração

2010 - 2013

Universidade do Sul de Santa Catarina
Aléssio Bessa Sarquis.

Especialização em Pós Graduação em Automação Especialização em Siste

2002 - 2004

Universidade Federal de Santa Catarina
Orientador: José Eduardo Ribeiro Cury

Graduação em Ciência da computação

1995 - 1999

Universidade do Oeste de Santa Catarina
Orientador: Ilaim Costa Júnior

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação complementar

2009 - 2009

Programa de Desenvolvimento de Líderes. (Carga horária: 180h). , Fundação Dom Cabral, FDC, Brasil.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Eletrônica Industrial, Sistemas e Controles Eletrônicos/Especialidade: Automação Eletrônica de Processos Elétricos e Industriais.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Eletrônica Industrial, Sistemas e Controles Eletrônicos/Especialidade: Eletrônica Industrial.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Sistemas Elétricos de Potência/Especialidade: Instalações Elétricas e Industriais.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Sistemas Elétricos de Potência/Especialidade: Máquinas Elétricas e Dispositivos de Potência.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Sistemas Elétricos de Potência/Especialidade: Medição, Controle, Correção e Proteção de Sistemas Elétricos de Potência.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em eventos

ENQUALAB - Congresso da Qualidade em Metrologia. 2007. (Congresso).

XVIII IMEKO Metrologia para o Desenvolvimento Sustentável. 2006. (Congresso).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Rosangela Aguiar Adam

ADAM, R. A.. Protótipo de um Sistema para Automação de uma Linha de Produção de Linguiça tipo Toscana. 1999. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ciencia da computação) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.

Aléssio Bessa Sarquis

Sarquis, A. B.Clarissa Mussi CarneiroIuri Novaes Luna. Diagnóstico de gestão ambiental: um estudo de caso no setor de cerâmica vermelha. 2012. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Administração) - Universidade do Sul de Santa Catarina.

Iúri Novaes Luna

SARQUIS, A. B.; MUSSI, C. C.;LUNA, I. N.. Diagnóstico de gestão ambiental: um estudo de caso no setor de cerâmica vermelha. 2012. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Administração) - Universidade do Sul de Santa Catarina.

Clarissa Carneiro Mussi

SARQUIS, A. B.;MUSSI, C. C.; LUNA, I. N.. Diagnóstico de Gestão Ambiental: um estudo de caso no setor de cerâmica vermelha. 2012. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Administração) - Universidade do Sul de Santa Catarina.

Clarissa Carneiro Mussi

SARQUIS, A. B.; SEHNEM, S.;MUSSI, C. C.. Diagnóstico de Gestão Ambiental: um estudo de caso no setor de cerâmica vermelha. 2012. Exame de qualificação (Mestrando em Programa de Pós-Graduação em Administração) - Universidade do Sul de Santa Catarina.

Simone Sehnem

SARQUIS, A. B.;SEHNEM, S.; MUSSI, C.. Diagnóstico de gestão ambiental: um estudo de caso no setor de cerâmica vermelha. 2012. Exame de qualificação (Mestrando em Administração) - Universidade do Sul de Santa Catarina.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Ilaim Costa Júnior

Protótipo de um sistema para automação de uma linha de produção de linguiça tipo toscana; 2001; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharela em Ciêncida da Computaçã) - Universidade do Oeste da Santa Catarina - Campus de Videira; Orientador: Ilaim Costa Junior;

Aléssio Bessa Sarquis

Relação das estratégias sócio-ambientais e a vantagem competitiva das empresas; 2012; Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade do Sul de Santa Catarina,; Orientador: Aléssio Bessa Sarquis;

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Outras produções

MARTINAZZO JÚNIOR, J. C. . Programação de controladores Lógico Programável. 2005. .

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Projetos de desenvolvimento

  • 2006 - 2008

    Implantação de pré incubadoras no SENAI/SC, Descrição: Implantação de cinco pré-incubadoras em Unidades do SENAI/SC Pré-Incubadoras para oferecer as condições técnicas/administrativas para alunos, na construção de modelos de negócios, ou seja, fases iniciais do processo embrionário de geração de uma empresa, que vão desde a sensibilização de potenciais empreendedores e amadurecimento de idéias até o desenvolvimento do produto e criação da empresa.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento.

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Endereço profissional

  • SENAI - Departamento Regional de Santa Catarina, SENAI - Departamento Regional de Santa Catarina. , Rod. Admar Gonzaga, Itacorubi, 88015130 - Florianópolis, SC - Brasil, Telefone: (48) 33323120, Ramal: 43120, Fax: (48) 4832131431, URL da Homepage:

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional

2006 - 2008

SENAI - Departamento Regional de Santa Catarina

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Especialista em Tecnologia, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.