Raul Susin Neto
Informações coletadas do Lattes
Acadêmico
Comissão julgadora das bancas
AVANCINI, H. B.; MELGARÉ, P. S.; SOHNGEN, C. B. C.. O sistema probatório no direito autoral. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Jurídicas e Sociais) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.
AVANCINI, H. B.; MELGARE, P. S.;SÖHNGEN, C. B. C.. O Sistema probatório do direito autoral. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - PUCRS / FACULDADE DE DIREITO.
MELGARÉ, Plínio.; Avancini, H. B.; SOHNGEN, C. B. C.. O sistema probatório no direito autoral. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.
Você é Raul Susin Neto?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Raul Susin Neto e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?