Vanessa Pereira Mosca

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Iuri Goulart Baseia

BASEIA, I. G.; SOUTO, J. T.;LOIOLA, Maria Iracema Bezerra. Plantas com finalidades medicinais em comunidades dos municípios de Natal e Santa Cruz - RN. 2005 - Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Vera Lúcia de Moraes Huszar

ATHAYDE, José Luiz; PANOSSO, R. J.;HUSZAR, V. L. M.. Eutrofização dop rewservatório Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves no Rio Grande do NOrte: implicações para o abastecimento público e a piscicultura intensiva em tanques-rede.. 2008. Dissertação (Mestrado em Ecologia) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

MARIA IRACEMA BEZERRA LOIOLA

LOIOLA, M. I. BBASEIA, I. G.; SOUTO, J. T.. Plantas com finalidades medicinais em comunidades dos municípios de Natal e Santa Cruz - RN. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Biológicas) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Renata de Fátima Panosso

ATTAYDE, J. L.; Huszar, V.;PANOSSO, R.. Eutrofização do reservatório Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves no Rio Grande do Norte: implecações para o abastecimento público e a piscicultura intensiva em tanques-rede. 2008. Dissertação (Mestrado em Ecologia) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Janeusa Trindade de Souto

LOIOLA, Maria Iracema Bezerra;SOUTO, J. T.; BASEIA, Iuri Goulart. Plantas com finalidades mdicinais em comunidades dos municípios de Natal e santa Cruz - RN.. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Biológicas) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

José Luiz de Attayde

Eutrofização do reservatório Armando Ribeiro Gonçalves no Rio Grande do Norte: implicações para o abastecimento público e a piscicultura intensiva em tanques-rede; 2008; Dissertação (Mestrado em Ecologia) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: José Luiz de Attayde;