Camila Aparecida Betiato Cendron

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

José Eduardo de Barros

BARROS, J. E.. Qual é a forma que exige menos desembolso durante o ano para calcular o IPRJ e a CSLL de uma cooperativa tributada pelo lucro real optante pelo pagamento baseado no balanço anual?. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.

Jaison da Silva Bresciani

KLOCK, C.; BARROS, J. E.;BRESCIANI, J. S.. Qual é a forma que exige menos desembolso durante o ano para calcular o IRPJ e a CSLL de uma cooperativa tributada pelo lucro real optante pelo pagamento baseado no balanço anual?. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.

Cristina Klock

BARROS, J. E.;KLOCK, C.; BRESCIANI, J.. Qual é a Forma que Exige Menos Desembolso Durante o Ano para Calcular o IRPJ e a CSLL de uma Cooperativa Tributada pelo Lucro Real Optante pelo Pagamento Baseado no Balanço Anual?. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

José Eduardo de Barros

Qual é a forma que exige menos desembolso durante o ano para calcular o IPRJ e a CSLL de uma cooperativa tributada pelo lucro real optante pelo pagamento baseado no balanço anual?; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: José Eduardo de Barros;