Henrique Hepp

Possui graduação em Física bacharelado pela Universidade Federal do Paraná (2010), graduação em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Paraná (2016) e mestrado em Informática pela Universidade Federal do Paraná (2018).

Informações coletadas do Lattes em 29/06/2020

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Doutorado em andamento em Informática

2019 - Atual

Universidade Federal do Paraná
MURILO VICENTE GONÇALVES DA SILVA.

Mestrado em Informática

2016 - 2018

Universidade Federal do Paraná
Título: Alocação de recursos com máxima conectividade em redes com topologia arbitrária,Ano de Obtenção: 2018
Orientador: Elias P. Duarte Jr.
Coorientador: Jaime Cohen. Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil. Grande área: Ciências Exatas e da Terra

Graduação em Ciência da Computação

2011 - 2016

Universidade Federal do Paraná
Título: UTILIZAÇÃO DA ÁRVORE SPQR PARA MELHORAR A EFICIÊNCIA DO CÁLCULO DAS MEDIDAS DE CONECTIVIDADE BASEADAS EM CORTES DE VÉRTICES
Orientador: Elias P. Duarte Jn.
com Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.

Graduação em Física bacharelado

2005 - 2010

Universidade Federal do Paraná

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Alemão

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Geociências / Subárea: Meteorologia/Especialidade: Climatologia.

Grande área: Ciências Humanas / Área: História / Subárea: História das Ciências.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em eventos

36º Simpósio Brasileiro de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos (SBRC'2018).Posicionamento do Número Mínimo de Recursos que Maximizam Caminhos Vértice-Disjuntos em uma Rede de Topologia Arbitrária. 2018. (Simpósio).

WTF'2016.Utilização da Árvore SPQR para um Cálculo Mais Eficiente das Medidas de Conectividade Baseadas em Cortes de Vértices. 2016. (Simpósio).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Renato José da Silva Carmo

DUARTE JUNIOR, E. P.;Cohen, J.Carmo, Renato; Groshaus, M.. Alocação de Recursos com Máxima Conectividade em Redes com Topologia Arbitrária. 2018. Dissertação (Mestrado em Informática) - Universidade Federal do Paraná.

Renato José da Silva Carmo

DUARTE JUNIOR, E. P.;Cohen, J.CARMO, R.. Avaliação experimental das medidas de conectividade baseadas em cortes de vértices e sua aplicação no problema da k-mediana. 2017. Exame de qualificação (Mestrando em Informática) - Universidade Federal do Paraná.

Renato José da Silva Carmo

DUARTE JUNIOR, E. P.;Cohen, J.CARMO, R.. UTILIZAÇÃO DA ÁRVORE SPQR PARA MELHORAR A EFICIÊNCIA DO CÁLCULO DAS MEDIDAS DE CONECTIVIDADE BASEADAS EM CORTES DE VÉRTICES. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Federal do Paraná.

Jaime Cohen

DUARTE JR, E. P.; M. E. Groshaus;CARMO, R.COHEN, J.. Alocação de Recursos com Máxima Conectividade em Redes com Topologia Arbitrária. 2018. Dissertação (Mestrado em Ciência da Computação) - Universidade Federal do Paraná.

Jaime Cohen

DUARTE JR, E. P.COHEN, J.CARMO, R.. Avaliação Experimental das Medidas de Conectividade Baseadas em Cortes de Vértices e sua Aplicação no Problema da k-Mediana. 2017. Exame de qualificação (Mestrando em Ciência da Computação) - Universidade Federal do Paraná.

Marina Esther Groshaus

DUARTE JUNIOR, E. P.;CARMO, R. J. S.; COHEN, J.;GROSHAUS, M.. Alocação de Recursos com Máxima Conectividade em Redes com Topologia Arbitrária. 2018. Dissertação (Mestrado em Informática) - Universidade Federal do Paraná.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Marcos Gomes Eleutério da Luz

os trabalhos hidrodinâmicos de werner heisenberg, antes e depois da segunda guerra mundial; 2009; Iniciação Científica; (Graduando em Física) - Universidade Federal do Paraná, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Marcos Gomes Eleuterio da Luz;

Alice Marlene Grimm

Variações interanuais de precipitação na América do Sul no outono/inverno e possíveis mecanismos; 2007; Iniciação Científica; (Graduando em Bacharelado Em Física) - Universidade Federal do Paraná, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Alice Marlene Grimm;

Murilo Vicente Goncalves da Silva

Classes de complexidade próximas de BQP; Início: 2019; Tese (Doutorado em Informática) - Universidade Federal do Paraná; (Orientador);

Jaime Cohen

Posicionamento do Número Mínimo de Recursos que Maximizam Caminhos Vértice-Disjuntos em uma Rede de Topologia Arbitrária; 2018; Dissertação (Mestrado em Ciência da Computação) - Universidade Federal do Paraná,; Coorientador: Jaime Cohen;

Jaime Cohen

Utilização da Árvore SPQR para Melhorar a Eficiente do Cálculo das Medidas de Conectividade Baseadas em Cortes de Vértices; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Computação) - Universidade Federal do Paraná; Orientador: Jaime Cohen;

Elias Procópio Duarte Júnior

Alocação de Recursos com Máxima Conectividade em Redes com Topologia Arbitrária; 2018; Dissertação (Mestrado em Informática) - Universidade Federal do Paraná,; Orientador: Elias Procópio Duarte Júnior;

Elias Procópio Duarte Júnior

Utilização da Árvore SPQR para Melhorar a Eficiência do Cálculo das Medidas de Conectividade Baseadas em Cortes de Vértices; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharelado em Ciência da Computação) - Universidade Federal do Paraná; Orientador: Elias Procópio Duarte Júnior;

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Produções bibliográficas

  • HEPP, H. ; SILVA, M. V. G. ; ZATESKO, L. . Uma Relação de BQP com Outras Classes de Complexidade Computacional.. In: III Workshop de Pesquisa em Computação dos Campos Gerais, 2019, Ponta Grossa. Anais do III Workshop de Pesquisa em Computação dos Campos Gerais (WPCCG'19), 2019. v. 3. p. 74-79.

  • HEPP, H. ; COHEN, J. ; DUARTE JUNIOR, E. P. . Posicionamento do Número Mínimo de Recursos que Maximizam Caminhos Vértice-Disjuntos em uma Rede de Topologia Arbitrária. In: 36º Simpósio Brasileiro de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos (SBRC'2018), 2018, Campos do Jordão. Anais do 36º Simpósio Brasileiro de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos, 2018., 2018.

  • HEPP, H. ; COHEN, J. ; DUARTE JUNIOR, E. P. . Utilização da Árvore SPQR para um Cálculo Mais Eficiente das Medidas de Conectividade Baseadas em Cortes de Vértices. In: WTF'2016, 2016, Salvador. Anais do XVII Workshop de Testes e Tolerância a Falhas (WTF'2016), XXXIV Simpósio Brasileiro de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos (SBRC'2016), 2016. p. 1-16.

  • Grimm A M ; HEPP, H. ; YORINORI, L. H. S. ; BERNARDO, J. W. Y. . Considerações sobre a previsibilidade climática no Nordeste do Brasil e variabilidade interdecadal. In: XV Congresso Brasileiro de Meteorologia, 2008, São Paulo. Anais do XV Congresso Brasileiro de Meteorologia. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Meteorologia, 2008.

  • HEPP, H. ; COHEN, J. ; DUARTE JUNIOR, E. P. . Posicionamento do Número Mínimo de Recursos que Maximizam Caminhos Vértice-Disjuntos em uma Rede de Topologia Arbitrária.. 2018. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • HEPP, H. ; COHEN, J. ; DUARTE JUNIOR, E. P. . Utilização da Árvore SPQR para um Cálculo Mais Eficiente das Medidas de Conectividade Baseadas em Cortes de Vértices.. 2016. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Outras produções

HEPP, H. . IEEE International Symposium on Reliable Distributed Systems (SRDS).. 2018. (Reviewer).