Angélica Munhos do Rozário Silva

Advogada formada pela faculdade de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e Assistente de Administração da Secretaria de Negócios Jurídicos da Prefeitura Municipal de Andradina.

Informações coletadas do Lattes em 02/08/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Direito - cursando

2006 - Atual

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito.

Participação em eventos

ENPEX.A Família na Atualidade. 2009. (Encontro).

Comissão julgadora das bancas

Luiz Renato Telles Otaviano

LOPES, C. R.; MENEGHETTE, C.;OTAVIANO, Luiz Rento Telles. CONTRIBUIÇÃO PARA O ESTUDO DO HOMICÍDIO PASSIONAL E SUA CORRELAÇÃO COM O RÓTULO LEGAL DA HEDIONDEZ. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Cláudio Ribeiro Lopes

LOPES, Cláudio Ribeiro; MENEGHETTE, C.;OTAVIANO, L. R. T.. Contribuição para o estudo do homicídio passional e sua correlação com o rótulo legal da hediondez. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Foi orientado por

Cláudio Ribeiro Lopes

Contribuição para o estudo do homicídio passional e sua correlação com o rótulo legal da hediondez; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul; Orientador: Cláudio Ribeiro Lopes;

Produções bibliográficas

  • BARBOSA, M. B. ; Sakimoto, W. S. ; SANTIAGO JUNIOR, F. R. ; SILVA, A. M. R. ; WATANABE, L. O. A. . A Família na Atualidade. 2009. (Apresentação de Trabalho/Outra).

Histórico profissional

Experiência profissional

2008 - Atual

Prefeitura Municipal de Andradina

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Assistente de Administração da Coor. Jurídica, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

2006 - 2008

Assos. Art. Cult. e Social Metrópole (Rádio)

Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Recepcionista, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.