Ticiane Carvalho de Campos

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Comissão julgadora das bancas

Alcione Távora Kullok

KULLOK, A.T.. ADPF 54 e Estatuto do Nascituro: o que isso tem a ver com os direitos das mulheres?. 2014. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Gênero Sexualidade e Direitos Humanos) - Grupo Direitos Humanos Helena Besserman(DIHS/ENSP/FIOCRUZ).

Sandra Maria Besso

BESSO, S. M.; COSTA, R. C. V.; FAGUNDES, S.. ADPF 54 e Estatuto do Nascituro: o que isso tem a ver com os direitos das mulheres?. 2014. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Gênero Sexualidade e Direitos Humanos) - Grupo de Direitos Humanos Helena Besserman - DIHS - FIOCRUZ.

ALBERTO JUCELINO PEREIRA JUNIOR

PEREIRA JUNIOR, A. J.; Costa, R. C. V.; BESSO, S. M.. ADPF 54 e o Estatuto do Nascituro: o que isso tem a ver com os direitos das mulheres?. 2014. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Gênero, Sexualidade e Direitos Humanos) - Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca.

Foi orientado por

RENATA MARTINS DE FREITAS

ADPF 54 e Estatuto do Nascituro: o que isso tem a ver com os direitos das mulheres?; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Gênero, Sexualidade e Direitos Humanos) - Escola Nacional de Saúde Pública; Orientador: Renata Martins de Freitas;