Wilson Barros Viana

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Elídio Alexandre Borges Marques

VIEIRA, J. R.;MARQUES, E. A. B.; OLIVEIRA, T. R. P.. Jurisdição Constitucional: Legitimidade e Efetividade Após o Advento da Lei nº 9868/99 e a Instrumentalidade do Amicus Curiae. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Carla Appollinario de Castro

CASTRO, C. A.; LACERDA, P. T.. RESPONSABILIDADE FISCAL NA GESTÃO PÚBLICA: A INSTRUMENTALIDADEDA TRANSPARÊNCIA NO SISTEMA ORÇAMENTÁRIO.. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão em Administração Pública) - Universidade Federal Fluminense.

José Ribas Vieira

VIEIRA, J. R.. Jurisdição constitucional: legitimidade e efetividade após o advento da Lei nº 9868/99 e a instrumentalidade do habeas corpus. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

José Ribas Vieira

Jurisdição constitucional: legitimidade e efetividade após o advento da Lei nº 9868/99 e a instrumentalidade do habeas corpus; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Universidade Federal do Rio de Janeiro; Orientador: Jose Ribas Vieira;

Pitias Teodoro Lacerda

Responsabilidade fiscal na gestão pública: a instrumentalidade da transparência no sistema orçamentário; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão Pública) - Universidade Federal Fluminense; Orientador: Pitias Teodoro Lacerda;