Jéssica Lopes Beneti

.

Informações coletadas do Lattes em 28/06/2020

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Mestrado em Engenharia de Produção e Sistemas

2014 - 2016

Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Título: ANÁLISE DE RISCO EM PRAZOS E CUSTOS APLICADO À INDÚSTRIA DE CONFECÇÃO UTILIZANDO SIMULAÇÃO DE MONTE CARLO,Ano de Obtenção: 2016
Marta Pereira da Luz.Palavras-chave: Simulação de Monte Carlo; Gestão de prazos; Gestão de custos; Gestão de projetos.Grande área: EngenhariasSetores de atividade: Confecção de artigos do vestuário e acessórios.

Graduação em Engenharia de Produção

2009 - 2013

Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Título: APLICAÇÃO DA TEORIA DAS RESTRIÇÕES EM UMA INDÚSTRIA DE SORVETES NO ESTADO DE GOIÁS
Orientador: Tatiany da Rocha Paço Grigoleto

Ensino Médio (2º grau)

2007 - 2008

Colégio do Carmo - Unaí (MG)

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação complementar

2012 - 2012

Mapeamento de processos. (Carga horária: 6h). , CONDEX Tecnologia em Software, CONDEX, Brasil.

2011 - 2011

Excel Avançado. (Carga horária: 30h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, SENAC, Brasil.

2009 - 2009

Extensão universitária em MS-PROJECT 2007. (Carga horária: 40h). , Faculdade do Noroeste de Minas, FINOM, Brasil.

2009 - 2009

Extensão universitária em Gerenciamento de Projetos. (Carga horária: 60h). , Faculdade do Noroeste de Minas, FINOM, Brasil.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em eventos

CET UFG. 2012. (Congresso).

CET UFG. 2012. (Congresso).

ENEGEP. 2012. (Congresso).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Suzana Alves Mendanha

MENDANHA, S. A.. Aplicação da teoria das restrições em uma indústria de sorvetes. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Produção) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.

Maria Carolina Gomes de Oliveira Brandstetter

LUZ, M. P.; DANTAS, M. J. P.;BRANDSTETTER, MARIA CAROLINA GOMES DE OLIVEIRA. Análise de risco em prazos e custos aplicado à indústria de confecção utilizando simulação de Monte Carlo. 2016. Dissertação (Mestrado em Engenharia de Produção e Sistemas) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.

Maria José Pereira Dantas

LUZ, M. P.;Maria José Pereira Dantas; Vieira, S. L.. análise de risco em prazos e custos aplicado à industria de confecção utilizando simulação de monte carlo. 2015. Exame de qualificação (Mestrando em Engenharia de Produção e Sistemas) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.

Marta Pereira da Luz

LUZ, M. P.; DANTAS, M. J.; BRANDSTETTER, M. C. G. O.. Análise de risco em prazos e custos aplicado à indústria de confecção utilizando simulação de Monte Carlo. 2016. Dissertação (Mestrado em Engenharia de Produção e Sistemas) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.

Marta Pereira da Luz

DANTAS, M. J.;LUZ, M. P.; VIEIRA, S. L.. Análise de risco em prazos e custos aplicado à indústria da moda utilizando método de Monte Carlo. 2015. Exame de qualificação (Mestrando em Engenharia de Produção e Sistemas) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Tatiany da Rocha Paço

Aplicação da Teoria das Restrições em um Indústria de Sorvete do Estado de Goiás; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia de Produção) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás; Orientador: Tatiany da Rocha Paço;

Ricardo Luiz Machado

ANÁLISE DA ESTRUTURA DA CADEIA PRODUTIVA DO ETANOL NO ESTADO DE GOIÁS, SOB O PONTO DE VISTA DA TEORIA DAS RESTRIÇÕES; 2013; Iniciação Científica; (Graduando em Engenharia de Produção) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Ricardo Luiz Machado;

Marta Pereira da Luz

Análise de risco em prazos e custos aplicado à indústria de confecção utilizando simulação de Monte Carlo; 2016; Dissertação (Mestrado em Engenharia de Produção e Sistemas) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás,; Orientador: Marta Pereira da Luz;

Marta Pereira da Luz

APLICAÇÃO DE SIMULAÇÃO PARA CONTROLE DE PRAZOS E CUSTOS DE PROJETOS; 2014; Dissertação (Mestrado em Engenharia de Produção e Sistemas) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás,; Orientador: Marta Pereira da Luz;

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Produções bibliográficas

  • BENETI, J. L. . ANÁLISE DE RISCO EM PRAZOS APLICADO À INDÚSTRIA DA MODA. 2015. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • TELLES, R. A. ; BENETI, J. L. ; DANTAS, M. J. P. . APLICAÇÃO DO MÉTODO DE MONTE CARLO EM GERENCIAMENTO DE RISCOS EM PROJETOS COM SOFTWARE @RISK. 2015. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • PEREIRA, M. M. ; BENETI, J. L. ; LOIOLA, R. G. . APLICAÇÃO DA SIMULAÇÃO DISCRETA A PROCESSOS DE MANUFATURA EM UMA INDÚSTRIA METAL MECÂNICA. 2015. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • PEREIRA, M. M. ; LOIOLA, R. G. ; BENETI, J. L. ; ARANTES, C. S. C. . APLICAÇÃO DO K-MEANS CLUSTERING NO PROBLEMA DE FORMAÇÃO DE ARRANJO FÍSICO CÉLULAR. 2014. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Projetos de pesquisa

  • 2012 - 2013

    ANÁLISE DA ESTRUTURA DA CADEIA PRODUTIVA DO ETANOL NO ESTADO DE GOIÁS, SOB O PONTO DE VISTA DA TEORIA DAS RESTRIÇÕES, Descrição: No projeto de pesquisa será analisado o setor sucroalcooleiro de Goiás em três cadeias produtivas de fabricação de etanol. Em primeiro momento a pesquisa terá o objetivo de realizar uma revisão bibliográfica com integração nas áreas de gestão de cadeias de suprimentos, teoria das restrições e cadeias produtivas do setor sucroalcooleiro. Em segundo momento será realizado o mapeamento da cadeia produtiva do etanol no Estado de Goiás. Este estudo visa gerar um modelo matemático dos elos da cadeira produtiva, com o intuito de colaborar para que se tornem mais eficientes. Através dos resultados da pesquisa busca-se realizar o mapeamento da estrutura da cadeia de suprimentos do etanol no estado de Goiás visando conhecer suas restrições e propor melhorias.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Jéssica Lopes Beneti - Integrante / Ricardo Luiz Machado - Coordenador.

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional

2012 - 2013

Pontifícia Universidade Católica de Goiás

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estudante, Carga horária: 4

Outras informações:
Participação como aluna bolsista de Iniciação Científica no projeto de Pesquisa do Dr. Ricardo Luiz Machado do deparamento de Mestrado em Engenharia de Produção e Sistemas, cujo título é: ANÁLISE DA ESTRUTURA DA CADEIA PRODUTIVA DO ETANOL NO ESTADO DE GOIÁS, SOB O PONTO DE VISTA DA TEORIA DAS RESTRIÇÕES