Damares Mirian de Souza

Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Viçosa(2007). Tem experiência na área de Engenharia Sanitária.

Informações coletadas do Lattes em 09/04/2019

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Graduação em Engenharia Civil

2002 - 2007

Universidade Federal de Viçosa

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Pouco.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

    Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Sanitária.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Ana Augusta Passos Rezende

BASTOS, R. K. X.; RIBEIRO JÚNIOR, J. I.; BEVILACQUA, P. D.;REZENDE, A. A. P.. Análise de Incertezas e de Sensibilidade e Avaliação Quantitativa de Risco Microbiológico Aplicadas ao Dimensionamento de Lagoas de Estabilização e à Utilização de Efluentes para Irrigação. 2010. Dissertação (Mestrado em Engenharia Civil) - Universidade Federal de Viçosa.

José Ivo Ribeiro Júnior

BASTOS, R.K.X.; BEVILACQUA, P.D.; OLIVEIRA, S.M.A.C.; REZENDE, A.A.P.;RIBEIRO JÚNIOR, J. I.. Análise de incertezas e de sensibilidade e avaliação quantitativa de risco microbiológico aplicadas ao dimensionamento de lagoas de estabilização e à utilização de efluentes para irrigação. 2010. Dissertação (Mestrado em Engenharia Civil) - Universidade Federal de Viçosa.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Paula Dias Bevilacqua

Análise de incertezas e de sensibilidade e avaliação quantitativa de risco microbiológico aplicadas ao dimensionamento de lagoas de estabilização e à utilização de efluentes para irrigação; 2010; Dissertação (Mestrado em Engenharia Civil) - Universidade Federal de Viçosa, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Coorientador: Paula Dias Bevilacqua;

Rafael Kopschitz Xavier Bastos

ANÁLISE DE INCERTEZAS E DE SENSIBILIDADE E AVALIAÇÃO QUANTITATIVA DE RISCO MICROBIOLÓGICO APLICADAS AO DIMENSIONAMENTO DE LAGOAS DE POLIMENTO E À UTILIZAÇÃO DE EFLUENTES PARA IRRIGAÇÃO; 2010; Dissertação (Mestrado em Engenharia Civil) - Universidade Federal de Viçosa,; Orientador: Rafael Kopschitz Xavier Bastos;