Tainara Schramm Gonsalez

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Comissão julgadora das bancas

Simone Maria da Cunha Borba

BORBA. As estratégias de marketing para os consumidores do século XXI e a utilização de Formadores de Opinião. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social Habilitação Publicidade e Propa) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

Armando Pierre Gauland

Cunha, S.M.Q;GAULAND A. P.; A.F.Cruz. As estratégias de marketing para os consumidores do século XXI e a utilização de formadores de opinião. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

Vanessa de Souza Batisti

BATISTI, V. S.. Estratégias de atuação nas mídias sociais - estudo sobre o segmento de ensino superior. 2012. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA em Marketing Estratégico e Vendas) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

Foi orientado por

Eliane Zanluchi

Estratégias de atuação nas Mídias Sociais; 2012; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA Gestão de Vendas e Marketing) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Eliane Zanluchi;