Eloiza Mara de Paula Rossoni

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Ricardo Carvalho de Figueiredo

FIGUEIREDO, Ricardo Carvalho de; PEREIRA, F. A.. Modelando o saber: vivências artísticas dos alnos da educação estadual com cerâmica de ateliê de Águeda Valentim e o barro das paneleiras de Goiabeiras, Vitória (ES). 2017. Exame de qualificação (Mestrando em Mestrado Profissional em Artes - ProfArtes) - Universidade Federal de Minas Gerais.

Rosvita Kolb Bernardes

BERNARDES, R. K.; PEREIRA, F. A.; FIGUEIREDO, R. C.. Modelando o saber: vivências artísticas dos alunos da educação estadual..... 2017. Exame de qualificação (Mestrando em Artes) - Universidade Federal de Minas Gerais.

Miriam Hermeto de Sá Motta

ANDRADE, F.;HERMETO, Miriam; LOPES, J. S. M.. Interlocuções entre a cerâmica de Águeda Valentim e o barro das paneleiras de Goiabeiras: possibilidades para a construção artística dos alunos da Rede Estadual de Vitória (ES). 2018. Dissertação (Mestrado em Artes) - Universidade Federal de Minas Gerais.

Rosana Lucia Paste

SANTOS FILHO, V. G.;PASTE, R. L.; FRAGA, C. A. R.. Raizes e tanino. Memórias e tradição: a poética pela afetividade. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Artes Plásticas) - Universidade Federal do Espírito Santo.

José de Sousa Miguel Lopes

PEREIRA, F. A.;LOPES, J. S. MIGUEL; MOTTA, M. H. S.. Interlocuções entre a cerâmica de Águeda Valentim com o barro das Paneleiras de Goiabeiras: possibilidades para a construção artística dos alunos da rede estadual de Vitória (ES). 2018. Dissertação (Mestrado em Artes) - Universidade Federal de Minas Gerais.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Fabrício Andrade Pereira

Interlocuções entre a cerâmica de Águeda Valentim e o barro das Paneleiras de Goiabeiras: Possibilidades para a construção artística dos alunos da rede estadual de Vitória (ES); 2018; Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Artes Visuais) - Escola de Belas Artes da UFMG,; Orientador: Fabrício Andrade Pereira;