Vanessa Augusta Piccinini

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Comissão julgadora das bancas

Clovis de Barros Filho

BARROS FILHO, C.BACCEGA, Maria AparecidaMEUCCI, Arthur. O código de defesa do consumidor e a relação das organizações com seus públicos. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Relações Públicas) - Universidade de São Paulo.

Maria Aparecida Baccega

BARROS FILHO, C.BACCEGA, M. A.; MENCCI, A.. O Código da Defesa do Consumidor e a relação das organizações com seus públicos. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Relações Públicas) - Escola de Comunicações e Artes da USP.

Arthur Meucci

MEUCCI, ArthurBARROS FILHO, Clóvis deBACCEGA, Maria Aparecida. O Código de Defesa do Consumidor e a Relação das Organizações com seus Públicos. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Relações Públicas) - Universidade de São Paulo.