Josean Ferreira Soares da Costa

Atualmente é bolsista de pesquisa da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Informações coletadas do Lattes em 09/09/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Enfermagem

2013 - Atual

Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Formação complementar

2013 - 2013

Extensão universitária em UnP Encena. (Carga horária: 120h). , Universidade Potiguar, UnP, Brasil.

2013 - 2013

English For Internetional Communication-Nivel 3. (Carga horária: 54h). , FUNDAÇÃO DE APOIO A EDUCAÇÃO E AO DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO DO RN FUNCERN, FUNCERN, Brasil.

2013 - 2013

English For Internetional Communication-Nivel 4. (Carga horária: 54h). , FUNDAÇÃO DE APOIO A EDUCAÇÃO E AO DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO DO RN FUNCERN, FUNCERN, Brasil.

2012 - 2012

English For Internetional Communication-Nivel 2. (Carga horária: 54h). , FUNDAÇÃO DE APOIO A EDUCAÇÃO E AO DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO DO RN FUNCERN, FUNCERN, Brasil.

2012 - 2012

English For Internetional Communication-Nivel 1. (Carga horária: 54h). , FUNDAÇÃO DE APOIO A EDUCAÇÃO E AO DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO DO RN FUNCERN, FUNCERN, Brasil.

2005 - 2006

Montagem e Manutenção de Micro e Redes. (Carga horária: 60h). , News Center Informática, NCI, Brasil.

Participação em eventos

MOSTRA DE AÇÕES DE ENSINO-SERVIÇO-COMUNIDADE: A INTERSETORIALIDADE COMO FATOR ESSENCIAL AO DESENVOLVIMENTO SOCIAL.OFICINAS TEMÁTICAS: CONCEITOS E PRÁTICAS DA GESTÃO PARTICIPATIVA E TRABALHO EM EQUIPE PARA OTIMIZAÇÃO DO PROCESSO DE TRABALHO E GESTÃO DO CUIDADO NA ESF DA ÁFRICA -BAIRRO DA REDINHA. 2017. (Outra).

Dia mundial do rim do departamento de enfermagem: a prevenção começa na ia infância.Dia mundial do rim do departamento de enfermagem: a prevenção começa na ia infância. 2016. (Outra).

V Curso de Aferição de Sinais Vitais e Administração de Medicamentos.V Curso de Aferição de Sinais Vitais e Administração de Medicamentos. 2016. (Outra).

76 semana brasileira de enfermagem - SBEN. 2015. (Congresso).

Atividades Interativas em Saúde e Cidadania - POTI e SACI.Atividades Interativas em Saúde e Cidadania - POTI e SACI. 2015. (Outra).

Dormi e sonhei que a vida era alegria. Acordei e vi que a vida era servir. Servi e descobri que servi era alegria.Atividade Voluntária. 2014. (Outra).

Exposição técnico-Científica e Cultural. Nutrientes I - Indentificação de Amido e Proteínas. 2009. (Exposição).

Comissão julgadora das bancas

Edilma de Oliveira Costa

MENDONCA, Ana Elza Oliveira;COSTA, Edilma de Oliveira; MOURA, Micheline Veras de; ARAUJO, Michelly Guedes de Oliveira.. Atuação da equipe de Enfermagem na identificação precoce da Sepse. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Micheline Veras de Moura

ELZA, A.; COSTA, E. O.;Moura M. V; ARAUJO, M. G. O.. Atuaçao da equipe de enfermagem na identificação precoce da sepse. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Ana Elza Oliveira de Mendonça

MENDONÇA, Ana Elza Oliveira de; Costa, Edilma de Oliveira;MOURA, Micheline Veras de; ARAUJO, M. G. O.. Atuação da equipe de enfermagem no diagnóstico precoce de sepse. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Michelly Guedes de Oliveira Araújo

MENDONÇA, A.E.O.; COSTA, E.O.; MOURA, M.V.;ARAÚJO, M. G. O.. Atuação da equipe de enfermagem na identificação precoce da sepse. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Foi orientado por

Ana Elza Oliveira de Mendonça

Identificação precoce de pacientes em risco de sepse: atuação da equipe de enfermagem ambiente hospitalar; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte; Orientador: Ana Elza Oliveira de Mendonça;

Ana Elza Oliveira de Mendonça

O impacto da sepse na função renal de pacientes internados em unidade de terapia intensiva: revisão de integrativa; 2016; Iniciação Científica; (Graduando em Enfermagem) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte; Orientador: Ana Elza Oliveira de Mendonça;

Bertha Cruz Enders

Independência funcional em pacientes com lesão medular em residência: analise de conceito; 2016; Iniciação Científica; (Graduando em Enfermagem) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte; Orientador: Bertha Cruz Enders;

Histórico profissional

Experiência profissional

2010 - 2012

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Apoio Técnico, Carga horária: 20

2016 - Atual

Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista de Pesquisa, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.

2015 - 2016

Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista de pesquisa, Carga horária: 20

Atividades

  • 08/2016

    Pesquisa e desenvolvimento, Centro de Ciências da Saúde, Departamento de Enfermagem.,Linhas de pesquisa

  • 08/2015 - 07/2016

    Pesquisa e desenvolvimento, Centro de Ciências da Saúde, Departamento de Enfermagem.,Linhas de pesquisa