Tassiana La Terza dos Santos

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Comissão julgadora das bancas

Sônia Marta Moriguchi

YOO, H. H. B.; MARTIN, L. Q.; SOBREIRA, M. L.; BAZAN, S. G. Z.;MORIGUCHI, SM. Avaliação do nível de profilaxia de tromboembolismo venosa (TEV) de pacientes de uma unidade de terapia intensiva. 2018. Exame de qualificação (Mestrando em Fisiopatologia em Clínica Médica) - Faculdade de Medicina de Botucatu - Unesp.

Alexandre Todorovic Fabro

Yoo, H H B; GUT, A. L.;FABRO, A. T.. Avaliação do nível de profilaxia para tromboembolia venosa em uma unidade de terapia intensiva. 2018. Dissertação (Mestrado em Fisiopatologia em Clínica Médica) - Faculdade de Medicina de Botucatu - Universidade Estadual Paulista.

Ana Lúcia Gut

YOO, H. H. B.;GUT, Ana Lúcia; FABRO, A. T.. Avaliação do Nível de Profilaxia para Tromboembolia Venosa em uma Unidade de Terapia Intensiva. 2018. Dissertação (Mestrado em Fisiopatologia em Clínica Médica) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.

Hugo Hyung Bok Yoo

YOO, H. H. B.; GUT, A. L.;FABRO, Alexandre Todorovic. Avaliação do nível de profilaxia de tromboembolia venosa de pacientes de uma unidade de terapia intensiva. 2018. Dissertação (Mestrado em Fisiopatologia em Clínica Médica) - Faculdade de Medicina de Botucatu - UNESP.

Hugo Hyung Bok Yoo

YOO, H. H. B.MARTIN, L. C.; SOBREIRA, M. L.. Avaliação do nível de profilaxia de tromboembolia venosa de pacientes de uma unidade de terapia intensiva. 2018. Exame de qualificação (Mestrando em Fisiopatologia em Clínica Médica) - Faculdade de Medicina de Botucatu - UNESP.

LUIS CUADRADO MARTIN

YOO, H. H. B.MARTIN, Luis Cuadrado; SOBREIRA, M. L.. Avaliação do nível de profilaxia de tromboembolia venosa (TEV) de pacientes de uma unidade de terapia intensiva. 2017. Exame de qualificação (Mestrando em Fisiopatologia em Clínica Médica) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.

Marcone Lima Sobreira

YOO, H. H. B.; MARTIN, L. C.;SOBREIRA, Marcone Lima. Avaliação do nível de profilaxia de tromboembolia venosa (TEV) de pacientes de uma unidade de terapia intensiva. 2018. Exame de qualificação (Mestrando em Fisiopatologia em Clínica Médica) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.