Bruno Briggs

Médico Urologista e Cirurgião Geral, R3 em Trauma e Pós Graduação em Acupuntura.

Informações coletadas do Lattes em 22/10/2019

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Especialização - Residência médica em andamento

2012 - Atual

HOSPITAL MUNICIPAL MIGUEL COUTO
Residência médica em: cirurgia geralNúmero do registro: . Bolsista do(a): Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do RJ, FAPERJ, Brasil.

Especialização - Residência médica

2015 - 2018

Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Residência médica em: urologiaNúmero do registro: . Bolsista do(a): Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do RJ, FAPERJ, Brasil.

Especialização - Residência médica

2014 - 2015

HOSPITAL MUNICIPAL MIGUEL COUTO
Residência médica em:Número do registro: . Bolsista do(a): Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do RJ, FAPERJ, Brasil.

Especialização em Medicina Tradiocional chinesa, Acupuntura

2003 - 2005

Associação Brasileira de Ciencias Orientais
Título: As principais aplicações dos vasos maravilhosos
Orientador: Cláudio Pignone

Graduação em Medicina

2005 - 2010

Universidade do Grande Rio
Título: CORRELAÇÃO DOS POLIMORFISMOS GÊNICOS DA FAMÍLIA GST COM A SUSCETIBILIDADE A LEUCEMIA LINFOBLÁSTICA AGUDA DA INFÂNCIA
Orientador: Rafaela Rangel Marins

Graduação em Ciências Biológicas Modalidade Médica

2001 - 2005

Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Título: ? AVALIAÇÃO DE GENÓTIPOS GSTM1 E GSTT1 POR PCR MULTIPLEX PARA APLICAÇÃO NO ESTUDO DA RESPOSTA AOS QUIMIOTERÁPICOS EM NEOPLASIAS HEMATOLÓGICAS?
Orientador: Claudete Esteves Klumb

Ensino Médio (2º grau)

1997 - 1999

Colégio Princesa Isabel Redentora

Ensino Fundamental (1º grau)

1988 - 1996

Colégio Divina Providência

Ensino Fundamental (1º grau)

1987 - 1987

Escola Municipal George Phister

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Pouco.

Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

    Grande área: Ciências Biológicas / Área: Parasitologia / Subárea: Helmintologia de Parasitos/Especialidade: Helmintologia Animal.

    Grande área: Ciências Biológicas / Área: Bioquímica / Subárea: Biologia Molecular.

    Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: acupuntura.

    Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Cirurgia Geral.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em eventos

V Jornada de Iniciação Científica do INCA.Bruno Briggs: ?Correlação dos polimorfimos gênicos da família GST com a suscetibilidade a Leucemia Linfoblástica aguda da infância.". 2008. (Simpósio).

III jornada de iniciação científica do INCA.Correlação dos polimorfismos gênicos da família GST com suscetibilidade a leucemia linfoblástica aguda da infância. 2006. (Seminário).

Congresso Brasileiro de Hematologia e Hemoterapia. Avaliação dos genótipos GSTM1 e GSTT1 por PCR multiplex para aplicação no estudo da resposta aos quimioterápicos em neoplasias hematológicas.. 2004. (Congresso).

Jornada de iniciação científica da Universidade do Rio de Janeiro (UNIRIO)..Alterações do perfil leucitário de exemplares de Didelphis aurita provocadas por enteroparasitos helmínticos. 2003. (Seminário).

XVIII Congresso Brasileiro de Parasitologia. Alterações do perfil leucitário de exemplares de Didelphis aurita provocadas por enteroparasitos helmínticos. 2003. (Congresso).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Monica Miranda Paz

PEREIRA, I. E.;PAZ, M. M.. Correlaçao dos polimorfismos genicos da familia gst com a suscetibilidade a leucemia aguda na infancia. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em medicina) - Universidade do Grande Rio.

Jolie Kiemlian Kwee

KWEE, J. K.. Avaliação de genótipos GSTM1 e GSTT1 por PCR multiplex para aplicação no estudo da resposta aos quimioterápicos em neoplasias hematológicas.. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Biológicas) - Universidade do Rio de Janeiro.

Ana Teresa Nogueira Dumans

DUMANS, A T; KWEE, J. K.. Avaliação de genótipos GSTM1 e GSTT1 por PCR multiplex para aplicação no estudo da resposta ao quimioterápicos em neoplasias hematológicas. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Biológicas) - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Rafaela Rangel Marins

CORRELAÇÃO DOS POLIMORFISMOS GÊNICOS DA FAMÍLIA GST COM A SUSCETIBILIDADE A LEUCEMIA LINFOBLÁSTICA AGUDA NA INFÂNCIA; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em MEDICINA) - Universidade do Grande Rio; Orientador: Rafaela Rangel Marins;

Claudete Esteves Nogueira Pinto Klumb

Avaliação de genótipos GSTM1 e GSTT1 por PCR multiplex para aplicação no estudo da resposta aos quimioterápicos em neoplasias hematológicas; 2004; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Biomedicina) - Universidade Federal do Rio de Janeiro; Orientador: Claudete Esteves Nogueira Pinto Klumb;

Claudete Esteves Nogueira Pinto Klumb

Correlação dos genótipos GSTM1 e GSTT1 com a resposta ao tratamento na Leucemia Linfoblástica Aguda da Infância; 2006; Iniciação Científica; (Graduando em Medicina) - Universidade do Grande Rio; Orientador: Claudete Esteves Nogueira Pinto Klumb;

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Endereço profissional

  • Instituto Nacional de Câncer, Hospital do Câncer - Unidade I, Serviço de Hematologia. , Praça da Cruz Vermelha nº23 6º andar, Centro, 20230130 - Rio de Janeiro, RJ - Brasil, Telefone: (21) 25066198

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional