Andresa G
Informações coletadas do Lattes
Acadêmico
Comissão julgadora das bancas
MEDEIROS, Regina de PaulaMIRANDA, A. S.. Paula, João P. C. Maia, Renata Cibele F. Carvalho.Revitalização da Praça da Estação - Resgate da Memória da Cidade. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Turismo) - Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.
SALES, C. C. S.;SANTOS, R. L. N.. Farias; Claúdia M.Cavalcante; Milena T.F. Ferreira.Avaliação da contribuição do Projeto de Extensão Corrente do Bem para a formação dos graduandos na Faculdade Pernambucana de Saúde: um estudo transversal. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade Pernambucana de Saúde.
SANTOS. J.A.ARIEIRA, J. O.; RIBEIRO, E. C. B.. de Oliveira.Descrição e análise do sistema de informação gerencial no setor de contabilidade da Fundação Arthur Bernardes - Funarbe.. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Viçosa.
Foi orientado por
Andrade;Daiana Nascimento e Gilmara R; C; Xavier; Satisfação dos usuários e atuação do profissional de Serviço Social:um estudo de caso na USB Dr; Marx de Carvalho Rocha; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Serviço Social) - Universidade Tiradentes; Orientador: Katia Maria Araújo Souza;
Você é Andresa G?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Andresa G e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?