Juliana Pedrosa Silva

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

José Francisco do Prado Filho

PRADO FILHO, J. F.SOUZA, Marcelo Pereira de; SANTOS, Luciano Miguel Moreira dos. A ANÁLISE DA DISPENSA DO EIA PARA O LICENCIAMENTO AMBIENTAL PRÉVIO DA ATIVIDADE DE DESTILAÇÃO DE ÁLCOOL - ESTUDO DE CASOS NO TRIÂNGULO MINEIRO E ALTO PARANAÍBA. 2011. Dissertação (Mestrado em Engenharia Ambiental) - Universidade Federal de Ouro Preto.

Marcelo Pereira de Souza

PRADO FILHO, José Francisco Do; Santos, L. M. M.;SOUZA, M. P.. A análise da dispensa do EIA para o licenciamento ambiental prévio da atividade de destilação de álcool = estudo de casos no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (MG). 2011. Tese (Doutorado em Engenharia Ambiental) - Universidade Federal de Ouro Preto.

Ana Augusta Passos Rezende

FILLHO, J. F. P.;REZENDE, A. A. P.. A Dispensa do EIA para o Licenciamento Ambiental da Indústria de Destilaria de Álcool e as Principais Repercussões Ambientais e Jurídicas - Estudo de Casos no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (MG). Qualificação de Mestrado. 2009. Dissertação (Mestrado em Engenharia Ambiental) - Universidade Federal de Ouro Preto.

Arnaldo Freitas de Oliveira Júnior

OLIVEIRA JÚNIOR, A. F.; PRADO FILHO, F.; REZENDE, A. A. P.. A DISPENSA DO EIA PARA O LICNCIAMENTO AMBIENTAL PARA INDUSTRIA DE DESTILARIA DE ALCOOL E AS PRINCIPAIS REPERCUSSÕES AMBIENTAIS E JURÍDICAS - ESTUDO DE CASO: TRIÂNGULO MINEIRO E ALTO PARANAÍBA, MG. 2009. Dissertação (Mestrado em Engenharia Ambiental) - Universidade Federal de Ouro Preto.

Arnaldo Freitas de Oliveira Júnior

PRADO FILHO, F.;OLIVEIRA JÚNIOR, A. F.. A dispensa do EIA para licenciamento Ambiental da indústria de destilaria de álcool e as principais repercursões ambientais e jurídicas - Estudo de caso no trinagulo Mineiro e Alto Paranaíba (MG). 2009. Dissertação (Mestrado em Engenharia Ambiental) - Universidade Federal de Ouro Preto.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Wilson Jose Guerra

Impactos Ambientais não mitigáveis decorrentes da atividade de destilaria de álcool - estudo de caso - Usina Santo Ângelo Ltda; 2008; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Direto, Impacto e Recuperação Ambiental) - Universidade Federal de Ouro Preto; Orientador: Wilson Jose Guerra;

José Francisco do Prado Filho

A ANÁLISE DA DISPENSA DO EIA PARA O LICENCIAMENTO AMBIENTAL PRÉVIO DA ATIVIDADE DE DESTILAÇÃO DE ÁLCOOL - ESTUDO DE CASOS NO TRIÂNGULO MINEIRO E ALTO PARANAÍBA; 2011; Dissertação (Mestrado em Engenharia Ambiental) - Universidade Federal de Ouro Preto,; Orientador: José Francisco do Prado Filho;