Deusa Maria de Souza

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Carmen Zink Bolognini

SOUZA, D. M. DE;BOLOGNINI, Carmen Zink; GUIMARÃES, E. R. J.; FONTANA, M. G. Z.; DIAS, L. F.; SOUZA, L. M. T. M.. A latência do nome: um estudo histórico-enunciativo dos processos de designação no discurso-ecológico-político-partidário. 2002. Tese (Doutorado em Lingüística Aplicada) - Universidade Estadual de Campinas.

Carmen Zink Bolognini

SOUZA, Deusa Maria de;BOLOGNINI, Carmen Zink; CORACINI, Maria José Rodrigues Faria. Identidade Transversal e Política de Verdades.Políticas Curriculares e a Construção da Identidade do Professor de Línguas Estrangeiras. 2001. Outra participação, Universidade Estadual de Campinas.

Lynn Mario Trindade Menezes de Souza

SOUZA, Lynn Mario Trindade Menezes de. A Latência do Nome: um estudo histórico-enunciativo dos processos de designação no discurso ecológico-político-partidário. 2002. Tese (Doutorado em Lingüística) - Universidade Estadual de Campinas.

Lynn Mario Trindade Menezes de Souza

SOUZA, Lynn Mario Trindade Menezes de. A latência do nome. 2001. Exame de qualificação (Doutorando em Lingüística) - Universidade Estadual de Campinas.

Claudia Regina Castellanos Pfeiffer

GUIMARÃES, Eduardo; ZINK, Carmen B; ZOPPI, Mónica; DIAS, Luiz Francisco; SOUZA, Lynn Mario Trindade Menezes de;CASTELLANOS PFEIFFER, C. R.. Suplente da Comissão Julgadora da Tese 'A latência do nome: um estudo histórico-enunciativo dos processos de designação no discurso ecológico-político-partidário'. 2002. Tese (Doutorado em Lingüística) - Universidade Estadual de Campinas.

Luiz Francisco Dias

DIAS, L. F.. A latência do nome: um estudo histórico-enunciativo dos processos de designação no discurso-ecológico-político-partidário. 2002. Tese (Doutorado em Lingüística) - Universidade Estadual de Campinas.

MARIA JOSÉ RODRIGUES FARIA CORACINI

CORACINI, M. J. R. F.; OTTONI, P. R.; Magalhães, M. C.. A Questão Ideológica e o Ensino de Leitura do Inglês: uma proposta de reflexão pedagógica através do discurso de tema ecológico em livros didáticos. 1993. Dissertação (Mestrado em Lingüística Aplicada e Estudos da Linguagem) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

MARIA JOSÉ RODRIGUES FARIA CORACINI

CORACINI, M. J. R. F.. Ideologia e Leitura do Inglês: uma proposta de reflexão a partir da Análise do Discurso de tema ecológico em livros didáticos (Exame de qualificação). 1992. Dissertação (Mestrado em Lingüística Aplicada e Estudos da Linguagem) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

MARIA JOSÉ RODRIGUES FARIA CORACINI

CORACINI, M. J. R. F.. Identidade Transversal e Política de Verdades. Políticas Curriculares e a Construção da Identidade do Professor de Línguas Estrangeiras (Area complementar). 2001. Exame de qualificação (Doutorando em Lingüística Aplicada) - Universidade Estadual de Campinas.

Eduardo Roberto Junqueira Guimarães

GUIMARÃES, E. R. J.; BOLOGNINI, Carmen Zink; ZOPPIFONTANA, Monica Gaciela; DIAS, Luiz Francisco; SOUZA, Lynn Mario Trindade Menezes de; PFEIFFER, Claudia Regina Castellanos; RAJAGOPALAN, Kanavillil. A latência do nome: um estudo histórico-enunciativo dos processos de designação no discurso-ecológico-político-partidário. 2002. Tese (Doutorado em Lingüística) - Universidade Estadual de Campinas.

Eduardo Roberto Junqueira Guimarães

GUIMARÃES, E. R. J.. A latencia do nome: um estudo historico-enuncitivo dos processos de designação no discurso ecoloigico-politico-partidario. 2000. Exame de qualificação (Doutorando em Lingüística) - Universidade Estadual de Campinas.

Eloisa Helena Capovilla da Luz Ramos

ALTMAN, W.;RAMOS, E. H. C. L.; PADROS, H. S.. Caminhos cruzados:trajetórias e desaparecimento de quatro guerrilheiros gaúchos no Araguaia. 2006. Dissertação (Mestrado em História) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

Mónica Graciela Zoppi Fontana

ZOPPI FONTANA, M.G.; GUIMARÃES, Eduardo R J; BOLOGNINI, C. Z.. A latência do nome: um estudo histórico-enunciativo dos processos de designação no discurso-ecológico-político-partidário. 2002. Tese (Doutorado em Lingüística) - Universidade Estadual de Campinas.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Werner Altmann

A Guerrilha do Araguaia: guerra silenciada; Início: 2004; Dissertação (Mestrado em História) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos, Universidade do Vale do Rio dos Sinos; (Orientador);

SIRLEI TERESINHA GEDOZ

A atuação do partido comunista na Guerrilha do Araguaia; 2002; 0 f; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Licenciatura Plena Em História) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Sirlei Teresinha Gedoz;

MARIA JOSÉ RODRIGUES FARIA CORACINI

A Questão Ideológica e o Ensino de Leitura do Inglês: uma Proposta de Reflexão Pedagógica através do Discurso de Tema Ecológico em Livros Didáticos; 1993; Dissertação (Mestrado em Lingüística Aplicada e Estudos da Linguagem) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Maria Jose Rodrigues Faria Coracini;

MARIA JOSÉ RODRIGUES FARIA CORACINI

Identidade Transversal e Política de Verdades; Políticas Curriculares e a Construção da Identidade do Professor de Línguas Estrangeiras; 2001; Orientação de outra natureza; (Lingüística Aplicada) - Universidade Estadual de Campinas; Orientador: Maria Jose Rodrigues Faria Coracini;

Eduardo Roberto Junqueira Guimarães

A latência do nome: um estudo histórico-enunciativo dos processos de designação no discurso ecológico-político-partidário; 2002; 0 f; Tese (Doutorado em Lingüística) - Universidade Estadual de Campinas,; Orientador: Eduardo Roberto Junqueira Guimarães;