ANA CAROLINA IURTCHENKO

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Comissão julgadora das bancas

Lúcio Santoro de Constantino

CONSTANTINO, L. S.. Aplicabilidade do Princípio da Insignificância no Direito Ambiental. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.

Flávio Cruz Prates

PRATES, F. C.; CONSTANTINO, Lúcio Santoro de; Másera. APLICABILIDADE DO PRINCÍPIO DA INSIGNIFICÂNCIA NO DIREITO AMBIENTAL. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.

Marcos Alexandre Másera

MASERA, M. A.. APLICABILIDADE DO PRINCÍPIO DA INSIGNIFICÂNCIA NO DIREITO AMBIENTAL. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.

Foi orientado por

Lúcio Santoro de Constantino

Aplicabilidade do Princípio da Insignificância no Direito Ambiental; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul; Orientador: Lucio Santoro de Constantino;

Lúcio Santoro de Constantino

Aplicabilidade do Princípio da Insegnificância do Direito Ambiental; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul; Orientador: Lucio Santoro de Constantino;