Carla Neri dos Santos Santana

Bacharel em Enfermagem pelo Centro Universitário Estácio da Bahia. Atuação como voluntária em um grupo de iniciação científica durante os anos de 2018 e 2019, onde foi feita uma pesquisa sobre o conhecimento dos discentes de enfermagem acerca dos cuidados no processo de morte. Integrante da Liga Acadêmica Multidisciplinar de Qualidade do Cuidado e Segurança do Paciente no ano de 2019.

Informações coletadas do Lattes em 29/01/2020

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Graduação em Enfermagem

2015 - 2019

Estácio Bahia, Estácio Bahia
Título: A Atuação do Enfermeiro no Pré-natal para a Prevenção da Sífilis Congênita
Orientador: Valéria Oliveira Borges Ramos
Bolsista do(a): Programa Universidade Para Todos, PROUNI, Brasil.

Ensino Médio (2º grau)

2012 - 2014

Colégio Adventista de Salvador

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação complementar

2019 - 2019

Extensão universitária em LIASP - Liga Acadêmica de Qualidade do Cuidado e Segurança do Paciente. (Carga horária: 50h). , Centro Universitário Estácio da Bahia, ESTÁCIO, Brasil.

2015 - 2015

IV CONGRAD - MINI CURSO (TUBERCULOSE: UMA ABORDAGEM SOBRE ASPECTOS EPIDEMIO. (Carga horária: 4h). , Estácio Bahia, Estácio Bahia, Brasil.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Inglês

Compreende Pouco, Lê Pouco.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Organização de eventos

SANTANA, C. N. S. . III SIMPÓSIO DE ENFERMAGEM. 2019. (Outro).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em eventos

Ação Social Voluntária. Setembro Amarelo e Doenças Crônicas. 2019. (Feira).

III Simpósio de Enfermagem - Centro Universitário Estácio da Bahia.O protagonismo da enfermagem no século XXI: Avanços, conquistas e retrocessos. 2019. (Simpósio).

II Seminário da Qualidade e Segurança do Paciente ? HGE/2019.Metas Internacionais de Segurança do Paciente. 2019. (Seminário).

II Simpósio sobre a Prematuridade da Maternidade Tsylla Balbino.Prematuridade. 2019. (Simpósio).

I Mostra de Iniciação Científica do Centro Universitário Estácio da Bahia. Conhecimento dos discentes de Enfermagem acerca dos cuidados no processo de morte. 2019. (Exposição).

IV Jornada de Pesquisa do Centro Universitário Estácio da Bahia. Conhecimento dos discentes de Enfermagem acerca dos cuidados no processo de morte. 2019. (Exposição).

Café Científico da área de Saúde, organizado pelo Núcleo de Pesquisa (NUPE) do Centro Universitário Estácio da Bahia.Conhecimento dos discentes de Enfermagem acerca dos cuidados no processo de morte. 2018. (Encontro).

Simpósio de Enfermagem do Centro Universitário Estácio da Bahia - Assistência de enfermagem: Cuidados no pós PCR. 2018. (Simpósio).

Simpósio de Enfermagem do Centro Universitário Estácio da Bahia - Assistência de enfermagem: Parada cardiorrespiratória em adulto. 2018. (Simpósio).

Simpósio de Enfermagem do Centro Universitário Estácio da Bahia - Assistência de enfermagem: PCR em pediatria. 2018. (Simpósio).

I Seminário Regional Sobende Bahia. 2016. (Seminário).

IV CONGRAD - Mini curso - Tuberculose: Uma abordagem sobre aspectos epidemiológicos. 2015. (Congresso).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Projetos de pesquisa

  • 2018 - 2019

    Conhecimento dos discentes de Enfermagem acerca dos cuidados no processo de morte, Descrição: O trabalho teve como objetivo geral analisar o conhecimento dos discentes da graduação de Enfermagem sobre os cuidados no processo de morte.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (4) . , Integrantes: Carla Neri dos Santos Santana - Integrante / Landerson Guedes Malaquias - Integrante / Rodrigo Jesus da Conceição - Integrante / Taiane Fontes Cardoso - Integrante / Patrícia Mara de Pinho Andrade - Coordenador., Número de produções C, T & A: 3

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional

  • 2019 - 2019

    Centro Universitário Estácio da Bahia

    Vínculo: Ligante, Enquadramento Funcional: Monitora

    Outras informações:
    Monitora no III Simpósio de Enfermagem - O protagonismo da enfermagem no século XXI: Avanços, conquistas e retrocessos, no Centro Universitário Estácio da Bahia.