Maria Luíza da Silva Gonçalves

Possui ensino-medio-segundo-grau pelo Colégio Genoma(2015). Atualmente é ESTAGIÁRIO da Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região.

Informações coletadas do Lattes em 16/10/2021

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Direito

2016 - Atual

Universidade Federal de Minas Gerais

Ensino Médio (2º grau)

2013 - 2015

Colégio Genoma

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Francês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Comissão julgadora das bancas

Mônica Sette Lopes

LOPES, M. S.; ORSINI, A. G. S.; PACHECO, M.. O fenômeno da pejotização e o trabalho dos motoristas de transporte de carga: uma análise jurisprudencial das circunstâncias que configuram a contratação fraudulenta por meio de pessoa jurídica. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Federal de Minas Gerais.

ADRIANA GOULART DE SENA ORSINI

LOPES, Mônica SetteSENA, A. G. O.PACHECO, M.. O Fenômeno da "Pejotização" e o Trabalho dos Motoristas de Transporte de Carga: Uma Análise Jurisprudencial das Circunstâncias que Configuram a Contratação Fraudulenta por Meio de Pessoa Jurídica. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade de Direito da UFMG.

Marília Pacheco

PACHECO, Marília; LOPES, M. S.; ORSINI, A. G. S.. O fenômeno da pejotização e o trabalho dos motoristas de transporte de carga: uma análise jurisprudencial das circunstâncias que configuram a contratação fraudulenta por meio de pessoa jurídica. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Federal de Minas Gerais.

Foi orientado por

Mônica Sette Lopes

O fenômeno da pejotização e o trabalho dos motoristas de transporte de carga: uma análise jurisprudencial das circunstâncias que configuram a contratação fraudulenta por meio de pessoa jurídica; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Universidade Federal de Minas Gerais; Orientador: Monica Sette Lopes;

Histórico profissional

Experiência profissional

2019 - Atual

Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, TRT/3ª Região

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: ESTAGIÁRIO, Carga horária: 20