Carla Cristina Teodoro

Possui graduação em Serviço social pela Faculdade Paulista de Serviço Social (2015) e Mestra em Psicologia (Psicologia Social) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2019). Assistente Social na SOS Tecnologia.

Informações coletadas do Lattes em 02/06/2019

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Mestrado em Psicologia (Psicologia Social)

2017 - 2019

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
Título: O Grito do Silencio : Abuso Sexual Infantil , Proteção Integral e Família - A violência Domèstica Infantil Intrafamiliar e os Desafios do Sistema de Garantia de Direitos,Ano de Obtenção: 2019
Maria da Graça Marchina Goncalves.Coorientador: Salvador Antonio Mireles Sandoval. Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.

Graduação em Serviço social

2011 - 2015

Faculdade Paulista de Serviço Social
Título: Criancas/ Adolescentes Vítimas de Violência Sexual Intrafamiliar- Abandono/ Negligencia Materna?
Orientador: Dra. Ilka Custodio
Bolsista do(a): .

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Italiano

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Organização de eventos

TEODORO, C. C. . :Trabalho e Questões Raciais:Racismo no Brasil ? PUC ? SP.. 2018. (Outro).

TEODORO, C. C. ; SAWAIA, B. B. . Marielle Cria da Mare: Genocídio da População Negra e Periférica e a Intervenção Militar. 2017. (Outro).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em eventos

V Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência e Profissão/. A Nossa Resistência está na Nossa Insistência: O Racismo como Fator Esturturante da Sociedade Brasileira e os Quilombos Urbanos como forma de Resistência. 2018. (Congresso).

V Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência e Profissão/.Política de Açoes Afirmativas: Para Além de uma Reparação Histórica e sim uma construção de Direitos. 2018. (Simpósio).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Maria da Graça Marchina Gonçalves

GONÇALVES, M. G. M.; SAWAIA, B. B.; MONTENEGRO, R. C. F.. O grito do silêncio: abuso sexual infantil, proteção integral e família - a violência doméstica intrafamiliar e os desafios do sistema de garantia de direitos. 2019. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-graduação em Psicologia Social) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Maria da Graça Marchina Gonçalves

GONÇALVES, M. G. M.; SAWAIA, B. B.; MONTENEGRO, R. C. F.. O grito do silêncio: a subjetividade da violência infantil intrafamiliar e as dificuldades de inserção das famílias abusivas nas políticas de saúde. 2018. Exame de qualificação (Mestrando em Programa de Pós-graduação em Psicologia Social) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Maria da Graça Marchina Gonçalves

GONÇALVES, M. G. M.; SAWAIA, B. B.; MONTENEGRO, R. C. F.. O gritp do silencia: a subjetividade da violência infantil intrafamiliar e as dificuldades de inserção das famílias abusivas nas políticas de saúde. 2018. Exame de qualificação (Mestrando em Programa de Pós-graduação em Psicologia Social) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Bader Burihan Sawaia

GONCALVES, M. G. M.;SAWAIA, B. B.. O grito do silêncio: abuso sexual infantil, proteçãointegral e família. 2019. Dissertação (Mestrado em Psicologia Social) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Rosiran Carvalho de Freitas Montenegro

Gonçalves, M.G.M.;MONTENEGRO, R. C. F.; SAWAIA, B.B.. O Grito do Silêncio: abuso sexual infantil, proteção integral e família - a violência doméstica intrafamiliar e os desafios do Sistema de Garantia de Direitos. 2019. Dissertação (Mestrado em Programa de Estudos Pós-Graduados em Psicologia: Psicologia Social) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Rosiran Carvalho de Freitas Montenegro

Gonçalves, M.G.M.; SAWAIA, B.B.;MONTENEGRO, R. C. F.. O grito do silêncio: a subjetividade da violência infantil intrafamiliar e as dificuldades de inserção das famílias abusivas nas políticas públicas. 2018. Exame de qualificação (Mestrando em Programa de Estudos Pós-Graduados em Psicologia: Psicologia Social) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Maria da Graça Marchina Gonçalves

O grito do silêncio: abuso sexual infantil, proteção integral e família - a violência doméstica intrafamiliar e os desafios do sistema de garantia de direitos; 2019; Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-graduação em Psicologia Social) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Maria da Graça Marchina Gonçalves;

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Produções bibliográficas

  • TEODORO, C. C. . A Nossa Resistência está na Nossa Insistência: O Racismo como Fator Esturturante da Sociedade Brasileira e os Quilombos Urbanos como forma de Resistência. 2018. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • TEODORO, C. C. . Política de Açoes Afirmativas: Para Além de uma Reparação Histórica e sim uma construção de Direitos. 2018. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • TEODORO, C. C. . :Trabalho e Questões Raciais:Racismo no Brasil ? PUC ? SP.. 2018. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • TEODORO, C. C. . As Estruturas Racistas e suas implicações nas Sociedade Brasileira. 2017. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Endereço profissional

  • Centro de Defesa das Crianças e Adolescentes. , Rua Cruz e Souza, Baronesa, 06263050 - Osasco, SP - Brasil, Telefone: (11) 991297047

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional