Leonardo Silva

Possui graduação em ENGENHARIA DE PRODUÇÃO pela FACULDADE SANTO AGOSTINHO (2017). Já atuou como coordenador de produção da COMPANHIA DE TECIDOS DO NORTE DE MINAS COTEMINAS S/A. Tem experiência na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Gerência de Produção./ Coordenador de Produção na Indústria Têxtil Coteminas, 18/11/2016 a 30/08/2017. Funções exercidas na Empresa Coteminas: Coordenador de Produção, Implementação de Uniformidades segundo requisitos de clientes internacionais, CEP - Controle Estatístico de Processo, Treinamento, Desenvolvimento de Projetos, Padronização de Procedimentos, Auditor Interno. Estagiário de Engenharia na Indústria Têxtil Coteminas, 16/08/2016 a 09/11/2016. Estagiário de Engenharia na Prefeitura Municipal de Montes Claros, 15/06/2016 a 15/08/2016. Trabalhou na Empresa Ferragens Gold (atacadista, varejista e prestadora de serviços), 13/08/2012 a 31/03/2015. Funções exercidas na Empresa Ferragens Gold: atendente, controle de estoques no atacado e varejo, distribuição de ferragens, ferramentas e outros produtos do atacado para as empresas do ramo em todo Norte de Minas Gerais e Vale do Jequitionha, resolução de serviços bancários. QUALIFICAÇÕES Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word). CEP: Contole Estatístico de Processo. MiniTab. AutoCad. Inglês Intermediário nos Colégios Wizard e CCAA. INDICAÇÃO Dr. Marcos Pousa Faria, Diretor Industrial da Empresa Coteminas, Unidade de Montes Claros. Fone: +55 38 4009-5010 / e-mail: marcos.pousa@coteminas.com.br

Informações coletadas do Lattes em 07/02/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

2012 - 2017

Faculdade Santo Agostinho
Título: ANÁLISE DE SET-UP EM UMA INDÚSTRIA TÊXTIL
Orientador: André Luiz Morais e Silva
Bolsista do(a): .

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Gerência de Produção.

Participação em eventos

I MOSTRA CMECC DE PROJETOS DE MELHORIA CONTÍNUA COTEMINAS S/A. UTILIZAÇÃO DE FOTOCÉLULA COMO SENSOR DE SEGURANÇA PARA MÁQUINAS INDUSTRIAIS. 2017. (Exposição).

I MOSTRA INTEGRADA DE PROJETO CIENTÍFICO - FASATEC.LOGÍSTICA REVERSA DE EMBALAGENS DE PAPELÃO UTILIZADAS EM UMA FABRICA DE TESTURA. 2017. (Simpósio).

II ENCONTRO MONTESCLARENSE DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO. 2016. (Congresso).

ENCONTRO MONTESCLARENSE DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO. 2015. (Congresso).

III SEMANA DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO. 2015. (Congresso).

3° ENCONTRO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DO NORTE DE MINAS. 2013. (Congresso).

Comissão julgadora das bancas

Jeidson José Gomes dos Santos

SANTOS, J. J. G.. Análise de Set-up em uma indústria Têxtil. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Produção) - FACULDADES SANTO AGOSTINHO.

Flávio Cruz Prates

Giannakos;PRATES, F. C.; Severo. A inconstutucionalidade da lei maria da penha. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Pontificia Universidade Católica do RS.

Warley Ferreira da Cunha

CUNHA, W. F.; SOUZA, M. I.; MORAES, A. L.. Análise de Set-Up em uma indústria têxtil. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Produção) - Faculdades Santo Agostinho.

Foi orientado por

Felipe Augusto Cané Ferreira

Olimpíadas: vantagens e desvantagens de sediar; 2016; Orientação de outra natureza; (Ensino Médio) - Colégio Klaxon; Orientador: Felipe Augusto Cané Ferreira;

Regiane Bezerra Campos

Estágio Curricular Suprvisionado I; 2012; Orientação de outra natureza; (Enfermagem) - Universidade Estadual do Oeste do Paraná; Orientador: Regiane Bezerra Campos;

Histórico profissional

Experiência profissional

2016 - 2017

COMPANHIA DE TECIDOS DO NORTE DE MINAS COTEMINAS S/A

Vínculo: , Enquadramento Funcional: COORDENADOR DE PRODUÇÃO, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Coordenador de Produção na Indústria Têxtil Coteminas, 18/11/2016 à 30/08/2017. Funções exercidas na Empresa Coteminas: Coordenador de Produção, Implementação de Uniformidades segundo requisitos de clientes internacionais, CEP - Controle Estatístico de Processo, Treinamento, Desenvolvimento de Projetos, Padronização de Procedimentos, Auditor Interno.

2016 - 2016

COTEMINAS S/A MONTES CLAROS

Vínculo: ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA, Enquadramento Funcional: ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, Carga horária: 30

2016 - 2016

Prefeitura Municipal de Montes Claros

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, Carga horária: 30

2012 - 2015

FERRAGENS GOLD

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: ATENDENTE, Carga horária: 44

Outras informações:
Trabalhou na Empresa Ferragens Gold (atacadista, varejista e prestadora de serviços), 13/08/2012 a 31/03/2015. Funções exercidas na Empresa Ferragens Gold: atendente, controle de estoques no atacado e varejo, distribuição de ferragens, ferramentas e outros produtos do atacado para as empresas do ramo em todo Norte de Minas Gerais e Vale do Jequitionha, resolução de serviços bancários.

2017 - Atual

TOM CORRETORA E ADMINISTRADORA DE SEGUROS

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, Carga horária: 30