MARIA MADALENA DA COSTA FONSECA

Possui ensino-medio-segundo-grau pela Escola Municipal Manoel de Melo Montenegro(1993). Atualmente é TÉCNICA DE ENFERMAGEM do SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA.

Informações coletadas do Lattes em 03/12/2021

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em ENFERMAGEM

2013 - Atual

Faculdade de Enfermagem Nova Esperança de Mossoró

Ensino Médio (2º grau)

1990 - 1993

Escola Municipal Manoel de Melo Montenegro

Comissão julgadora das bancas

Gildemberton Rodrigues de Oliveira

OLIVEIRA, Gildemberton Rodrigues de. Construção e validação de um protocolo de assistência de enfermagem nas urgências e emergências obstétricas no atendimento pré-hospitalar APH. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Enfermagem Nova Esperança de Mossoró.

Isabela Goés dos Santos Soares

ALVES, T. E. A.; BENEVIDES, D. H.;SOARES, I. G. S.. CONSTRUÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM PROTOCOLO DE ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM NAS URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS OBSTÉTRICAS NO ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Faculdade de Enfermagem Nova Esperança de Mossoró.

DIEGO HENRIQUE JALES BENEVIDES

ALVES, T. E. A.;BENEVIDES, D. H. J.; SILVA, G. R.. CONSTRUÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM PROTOCOLO DE ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM NAS URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS OBSTÉTRICAS NO ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR - APH (PROJETO). 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE ENFERMAGEM NOVA ESPERANÇA DE MOSSORÓ.

DIEGO HENRIQUE JALES BENEVIDES

ALVES, T. E. A.;BENEVIDES, D. H. J.; SOARES, I. G. S.. CONSTRUÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM PROTOCOLO DE ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM NAS URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS OBSTÉTRICAS NO ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR-APH.. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE NOVA ESPERANÇA DE MOSSORÓ.

Histórico profissional

Experiência profissional

2011 - Atual

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: TÉCNICA DE ENFERMAGEM