Rosinei Cristiano Pereira

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Eduardo Takeo Ueda

LOPES, F. S.;UEDA, E. T.; SILVA, L. A.. Uma proposta de arquitetura para a publicação interativa da classificação dos dados obtida por meio de uma Differentially Private Random Decision Forest. 2019. Dissertação (Mestrado em Engenharia de Computação) - Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo.

Eduardo Takeo Ueda

LOPES, F. S.;UEDA, E. T.; SILVA, L. A.. Um estudo sobre a definição dinâmica da quantidade de árvores em uma Differentially Private Random Decision Forest. 2018. Exame de qualificação (Mestrando em Engenharia de Computação) - Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo.

Fábio Silva Lopes

LOPES, Fábio SilvaSILVA, L. A.; UEDA, E. T.. Uma proposta de arquitetura para a publicação interativa da classificação dos dados obtida por meio de uma Differentially Private Random Decision Forest. 2019. Dissertação (Mestrado em Engenharia de Computação) - INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS E CIENTÍFICAS.

Leandro Augusto da Silva

Lopes F S; UEDA, E. T.;SILVA, L. A.. Uma proposta de arquitetura para a publicação interativa da classificação de dados obtida por meio de uma Differentially Private Random Decision Forest. 2019. Dissertação (Mestrado em Engenharia de Computação) - Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo.

Leandro Augusto da Silva

Lopes F S; UEDA, E. T.;SILVA, L. A.. Um estudo sobre a definição dinâmica da quantidade de árvores de decisão em uma differentially private random decision forest. 2018. Exame de qualificação (Mestrando em Engenharia de Computação) - Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Fábio Silva Lopes

Um estudo sobre a aplicação do modelo Differential Privacy no desenvolvimento de um algoritmo de indução de árvores de decisão para classificação de dados contínuos; Início: 2018; Dissertação (Mestrado profissional em Engenharia de Computação) - INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS E CIENTÍFICAS; (Orientador);