Glauciele do Amaral Sousa
Informações coletadas do Lattes
Acadêmico
Comissão julgadora das bancas
FARIA, L. R.; GUIMARAES, J. M. M.;GOLDFARB CYRINO, E.. Percepção sobre condiões de vida e processos de envelhecimentos dos idosos residentes em uma comunidade rural do município de Alcobaça, Bahia. 2018. Exame de qualificação (Mestrando em Mestrado profissional em Saúde da Familia) - Universidade Federal do Sul da Bahia.
Você é Glauciele do Amaral Sousa?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Glauciele do Amaral Sousa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?