Lisiane Beltrão Pereira

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Márcia Ondina Vieira Ferreira

MANKE, Lisiane Sias;FERREIRA, M. O. V.; DILLMANN, Mauro; SPERANZA, Clarice Gontarski. Práticas de resistência e atuação política do Centro dos Professores do Estado do Rio Grande do Sul - CPERS no período final da ditadura civil-militar (1979 a 1984). 2020. Dissertação (Mestrado em História) - Universidade Federal de Pelotas.

Márcia Ondina Vieira Ferreira

MANKE, Lisiane Sias; GASPAROTTO, Alessandra; DILLMANN, Mauro;FERREIRA, M. O. V.. Práticas de resistência e atuação política do CPERS/Sindicato e seu papel no movimento das Diretas Já ? 1979 a 1984. 2019. Exame de qualificação (Mestrando em História) - Universidade Federal de Pelotas.

Lisiane Sias Manke

MANKE, L. S.; GASPAROTTO, Alessandra; Dillmann, Mauro; Ferreira, M O V. Práticas de resistência e atuação política do CPERS/Sindicato e seu papel no movimento das Diretas Já. 2019.

Clarice Gontarski Speranza

MANKE, L. S.; GASPAROTTO, A.; TAVARES, M. D.; FERREIRA, M. O. V.;SPERANZA, C. G.. PRÁTICAS DE RESISTÊNCIA E ATUAÇÃO POLÍTICA DO CENTRO DOS PROFESSORES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - CPERS NO PERÍODO FINAL DA DITADURA CIVIL-MILITAR (1979 A 1984). 2020. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação em História) - Universidade Federal de Pelotas.

Alessandra Gasparotto

GASPAROTTO, A.; FERREIRA, M. O. V.; TAVARES, M. D.; MANKE, L. S. (Orientadora). Práticas de resistência e atuação política do CPERS/Sindicato e seu papel no movimento Diretas Já. 2019. Exame de qualificação (Mestrando em Pós-Graduação em História) - Universidade Federal de Pelotas.

Mauro Dillmann Tavares

DILLMANN, Mauro; ONDINA, Márcia; GASPAROTTO, Alessandra; MANKE, Lisiane (orientadora). Práticas de resistência e atuação política do CPERS/Sindicato e seu papel no movimento das Diretas Já ? 1979 a 1984. 2019. Exame de qualificação (Mestrando em Programa de Pós-Graduação em História) - Universidade Federal de Pelotas.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Lisiane Sias Manke

Práticas de resistência e atuação política do Centro dos Professores do Estado do Rio Grande do Sul - CPERS no período final da ditadura civil-militar (1979 a 1984); 2020; Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-graduação em História) - Universidade Federal de Pelotas,; Orientador: Lisiane Sias Manke;

Lisiane Sias Manke

CPERS ?A trajetória de luta e resistência do Centro dos Professores do Estado do Rio Grande do Sul ? Sindicato dos Trabalhadores em Educação e seu papel no movimento das diretas Já; ; 2018; Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-graduação em História) - Universidade Federal de Pelotas,; Orientador: Lisiane Sias Manke;

Alessandra Gasparotto

PRÁTICAS DE RESISTÊNCIA E ATUAÇÃO POLÍTICA DO CENTRO DOS PROFESSORES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - CPERS NO PERÍODO FINAL DA DITADURA CIVIL-MILITAR (1979 A 1984); 2020; Dissertação (Mestrado em História) - Universidade Federal de Pelotas,; Coorientador: Alessandra Gasparotto;