ANDRESSA AZEVEDO DE SOUTO DA SILVA

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Denise Pereira do Rego

RÊGO, D. P.; CARICIO, M. R.; SILVA, A. K. L.. CONDIÇÕES DE TRABALHO E DISTÚRBIOS OSTEOMUSCULARES EM PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM DA UTI NEONATAL DE UM HOSPITAL UNIVERSITÁRIO. 2018. Dissertação (Mestrado em PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE PROCESSOS INSTITUCIONAIS) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Denise Pereira do Rego

RÊGO, D. P.; CARICIO, M. R.; ALENCAR, A.I.. A relação entre os riscos ocupacionais e o bem-estar no ambiente de trabalho dos profissionais de enfermagem na UTI neonatal de um hospital universitário. 2018. Exame de qualificação (Mestrando em PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE PROCESSOS INSTITUCIONAIS) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Anuska Irene de Alencar

ALENCAR, A. I.; Rego, D.P.. A RELAÇÃO ENTRE OS RISCOS OCUPACIONAIS E O BEM-ESTAR NO AMBIENTE DE TRABALHO DOS PROFISIONAIS DE ENFERMAGEM NA UTI NEONATAL DE UM HOSPITAL UNIVERSITÁRIO. 2018. Exame de qualificação (Mestrando em Gestão de Processos Institucionais.) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Alda Karoline Lima da Silva

REGO, D.P.; CARICIO, M. R.;SILVA, ALDA KAROLINE LIMA DA. CONDIÇÕES DE TRABALHO E DISTÚRBIOS OSTEOMUSCULARES EM PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM DA UTI NEONATAL DE UM HOSPITAL UNIVERSITÁRIO. 2018. Dissertação (Mestrado em PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE PROCESSOS INSTITUCIONAIS - CCHLA) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Denise Pereira do Rego

Condições de trabalho e distúrbios osteomusculares em profissionais de enfermagem da UTI neonatal de um hospital universitário; 2018; Dissertação (Mestrado em PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE PROCESSOS INSTITUCIONAIS) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte,; Orientador: Denise Pereira do Rêgo;

Denise Pereira do Rego

Condições de trabalho e distúrbios osteomusculares em profissionais de enfermagem da UTI neonatal de um hospital universitário; 2016; Dissertação (Mestrado em PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE PROCESSOS INSTITUCIONAIS) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte,; Orientador: Denise Pereira do Rêgo;