Graziela Donadello

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Renata Mancopes

MANCOPES, R.; Máximo. A linguagem na interação de crianças de 2 a 4 anos de idade: um estudo sobre o desenvolvimento em situação de brincadeira espontânea. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade do Vale do Itajaí.

Josiane da Silva Delvan

DELVAN, J. S.; MAXIMO, C. E.; LEGAL, E. J.. A linguagem na interação de crianças de 2 a 4 anos de idade: um estudo sobre o desenvolvimento em situação de brincadeira espontânea. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade do Vale do Itajaí.

Carlos Eduardo Máximo

MÁXIMO, Carlos Eduardo. A linguagem na interação de crianças de 2 a 4 anos de idade: um estudo sobre o desenvolvimento em situação de brincadeira espontânea. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade do Vale do Itajaí.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Josiane da Silva Delvan

" A linguagem na interação de crianças de 2 a 4 anos de idade: um estudo sobre o desenvolvimento em situação de brincadeira espontânea"; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Psicologia) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Josiane da Silva Delvan;