Carmen Lúcia Moraes Miranda

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Sonia Mara Faria Simões

SOUZA, Ivis Emília de Oliveira; Sá, AMM; Penna, LHG;SIMOES, S. M. F.; MOURA, Maria Aparecida Vasconcelos; Queiroz ABA; PROGIANTI, J. M.. O sentido de ser-mãe-que-engravidou-após-óbito-fetal: possibilidades assistenciais de e para a enfermagem. 2011. Tese (Doutorado em Curso de Doutorado) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Maria Aparecida Vasconcelos Moura

SOUZA, Ivis Emilia de Oliveira; SA, A. M. M.;PENNA, Lucia Helena Garcia; SIMOES, S. M. F.;MOURA, M. A. V.; QUEIROZ, Ana Beatriz Azevedo; PROGIANTI, Jane Marcia. O sentido de ser mãe que engravidou após óbito fetal: possibilidades assistências de e para a enfermagem. 2011. Tese (Doutorado em Doutorado em Enfermagem) - Escola de Enfermagem Anna Nery/UFRJ.

Lúcia Helena Garcia Penna

Souza, Ivis Emília de O.; SA, A. M. M.;PENNA, L. H. G.; Simões, Sônia Mara F.;Moura, M.A.VQUEIROZ, Ana Beatriz AzevedoPROGIANTI, Jane Marcia. O sentido de ser-mãe-que-engravidou-após-óbito-fetal: possibilidades assistenciais de e para a enfermagem. 2011. Tese (Doutorado em Enfermagem) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Antonia Margareth Moita Sá

IVIS EMILIA DE OLIVEIRA SOUZA;SÁ, A. M. M.; LUCIA HELENA GARCIA PENNA; SONIA MARA FARIAS SIMÕES; MARIA APARECIDA VASCONCELOS MOURA. O SENTIDO DE SER-MÃE-QUE-ENGRAVIDOU-APÓS-ÓBITO-FETAL: POSSIBILIDADES ASSISTENCIAIS DE E PARA A ENFERMAGEM. 2011. Tese (Doutorado em Doutorado) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Ana Beatriz Azevedo Queiroz

QUEIROZ, Ana Beatriz Azevedo. O sentido de ser-mãe-que-engravidou-após-óbito-fetal: possibilidades assistenciais de e para a enfermagem. 2011. Tese (Doutorado em Enfermagem Obstétrica) - EScola de Enfermagem Anna Nery/UFRJ.

Jane Márcia Progianti

SOUZA, Ivis Emília de Oliveira;PENNA, Lucia Helena Garcia; SIMIOES, S. M. F.; MOURA, M. A. V.; QUEIROZ, A. B. A.;PROGIANTI, J. M.. O sentido de ser-mãe-que-engravidou-após-óbito-fetal: possibilidades assistenciais de e para a enfermagem. 2011. Tese (Doutorado em Doutorado) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Ivis Emilia de Oliveira Souza

O SENTIDO DO SER-MÃE-QUE-ENGRAVIDOU-APÓS-ÓBITO-FETAL: possibilidades assistenciais de e para a enfermagem; 2011; Tese (Doutorado em Enfermagem) - Universidade Federal do Rio de Janeiro, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Ivis Emilia de Oliveira Souza;