Genuino do Rosário

Possui graduação em Administração - Faculdades Integradas Torricelli (2006), MBA em MARKETING pela Fundação Getúlio Vargas (2007) e MESTRADO em Tecnologia Ambiental pela Universidade de Ribeirão Preto (2012). Atualmente servidor público CONCURSADO na Prefeitura de Guarulhos atuando na área de planejamento e aquisições na Secretária de Obras - Departamento de Iluminação Pública. Tem experiência na área de Engenharia Sanitária, com ênfase em Técnicas Convencionais de Tratamento de Águas, atuando principalmente no seguinte tema: subprodutos orgânicos halogenados. Experiência profissional acumulada ao longo de mais de 30 anos em empresas nacionais e multinacionais de variados segmentos: Metalúrgico, Mecânico, Químico, Galvânico, Gráfico. As atividades foram desempenhadas em departamentos de Qualidade, Laboratórios de Análise Química e Física, Engenharia, Produção e Comercial em nível operacional e gerencial.Experiência em coordenação de atividades ligadas a produção, controle e orientação às várias etapas do processo.Planejamento e cumprimento das metas de produção, conforme o programa de vendas. Manutenção dos índices de desempenho do setor e ou célula, através dos indicadores de produtividade e gráficos de gestão de células. Avaliação de disponibilidade de mão-de-obra conforme programas de vendas.Gerenciamento e controle de indicadores de performance, controle de Budget relacionado com a fabricação, otimizando custos dos produtos, através de ferramentas e sistemas de melhoria de produtividade, eficiência e qualidade. Redução dos níveis de refugos e retrabalho. Implantação e gerenciamento de Melhoria Contínua; ? Gestão de pessoas, planejamento de mão de obra, contratação, administração do plano anual de treinamento por função, avaliação de desempenho.

Informações coletadas do Lattes em 30/06/2020

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Mestrado em Tecnologia Ambiental

2010 - 2012

Universidade de Ribeirão Preto
Título: Ensaios de potencial de formação de subprodutos orgânicos halogenados para o controle da etapa de pré oxidação nas estações de tratamento de água,Ano de Obtenção: 2012
Cristina F. Pereira Rosa Paschoalato.Palavras-chave: desinfecção, cloro, tratamento de água; subprodutos orgânicos halogenados, pré oxidação.Grande área: EngenhariasSetores de atividade: Água, esgoto, atividades de gestão de resíduos e descontaminação.

Graduação em Administração

2002 - 2006

Faculdades Integradas Torricelli
Título: Análise da estratégia mercadológica como diferencial competitivo em empresa fabricante de tintas para serigrafia
Orientador: Prof. Ms. Jorge Luis Barros da Silva

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação complementar

2016 -

GESTÃO PUBLICA MUNICIPAL. (Carga horária: 510h). , Universidade Federal de São Paulo, UNIFESP, Brasil.

2006 - 2008

MBA em MBA EM MARKETING. (Carga Horária: 436h). , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil. , Título: ?Lançamento da cerveja escura sem álcool Kampus?. , Orientador: Prof. Ms. Rainy Workmann Afonso de Menezes. , Palavras-chave: lançamento de produto, cerveja.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração da Produção.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Sanitária / Subárea: Tratamento de Águas de Abastecimento e Residuárias/Especialidade: Layout de Processos Industriais.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Sanitária / Subárea: Tratamento de Águas de Abastecimento e Residuárias/Especialidade: Técnicas Convencionais de Tratamento de Águas.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Sanitária / Subárea: Saneamento Ambiental/Especialidade: Legislação Ambiental.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Sanitária / Subárea: Saneamento Ambiental/Especialidade: Qualidade do Ar, das Águas e do Solo.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Sanitária / Subárea: Saneamento Básico/Especialidade: Residuos Sólidos, Domésticos e Industriais.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Angela Di Bernardo Dantas

PASCHOALATO, C. F. P. R.DANTAS, A. D. B.; MUNOZ, S. S.. Monitoramento do Potencial de Formação de Subprodutos Orgânicos Halogenados em Mananciais para o Controle da Etapa de Pré-oxidação nas Estações de Tratamento de Água. 2012. Dissertação (Mestrado em Tecnologia Ambiental) - Universidade de Ribeirão Preto.

Cristina Filomena Pereira Rosa Paschoalato

PASCHOALATO, Cristina Filomêna Pereira Rosa; MUNOZ, S. I. S.;DANTAS, A. B.. Monitoramento do formação de subprodutos orgânicos halogenados em mananciais para o controle da etapa de pré oxidação nas Estações de tratamento de água. 2012. Dissertação (Mestrado em Tecnologia Ambiental) - Universidade de Ribeirão Preto.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Cristina Filomena Pereira Rosa Paschoalato

Potencial de formação de subprodutos organicos halogenados na rede de distribuição; 2010; Dissertação (Mestrado em Tecnologia Ambiental) - Universidade de Ribeirão Preto,; Orientador: Cristina Filomêna Pereira Rosa Paschoalato;

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Produções bibliográficas

  • PASCHOALATO, C. F. P. R. ; ROSÁRIO, G. ; SILVA, B. M. ; DIAS, T. R. S. B. . APLICAÇÃO DA TÉCNICA DE CROMATOGRAFIA A GÁS PARA INVESTIGAÇÃO DA FORMAÇÃO DE SUB PRODUTOS DA DESINFECÇÃO EM ÁGUA POTÁVEL. Engenharia Sanitaria e Ambiental , v. 18, p. 289-294, 2013.

  • PASCHOALATO, C. F. P. R. ; ROSÁRIO, G. ; SILVA, B. M. . ENSAIOS DE POTENCIAL DE FORMAÇÃO DE SUBPRODUTOS ORGÂNICOS HALOGENADOS PARA AVALIAÇÃO DE PRECURSORES EM MANANCIAIS DE ABASTECIMENTO. HYDRO (SÃO PAULO) , v. 75, p. 30-35, 2013.

  • PASCHOALATO, C. F. P. R. ; ROSÁRIO, G. ; SILVA, B. M. . Potencial de Formação de subprodutos do cloro em mananciais de abastecimento. HYDRO (SÃO PAULO) , v. 7, p. 30, 2013.

  • PASCHOALATO, C. F. P. R. ; ROSÁRIO, G. ; SILVA, B. M. ; DIAS, T. R. S. B. . Ensaios de Potencial de Formação de subprodutos orgânicos halogenados para avaliação de precursores em mananciais de abastecimento. 2012. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Outras produções

PASCHOALATO, C. F. P. R. ; ROSÁRIO, G. . POTENCIAL DE FORMAÇÃO DE SUBPRODUTOS ORGÂNICOS HALOGENADOS PARA AVALIAÇÃO DE PRECURSORES EM MANANCIAIS DE ABASTECIMENTO. 2012.

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional

2012 - Atual

Prefeitura Municipal de Guarulhos

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: CHEFE DE SEÇÃO TÉCNICA, Carga horária: 40

Outras informações:
ATIVIDADES ENVOLVENDO PLANEJAMENTO DE DEMANDAS, ALMOXARIFADOS, AQUISIÇÕES E PROCESSOS DE LICITAÇÕES.

1995 - 2000

INTERPRINT LTDA

Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Gerente de Produção, Carga horária: 40

Outras informações:
Empresa fabricante de cartões telefônicos, com volumes de produção médio de 20 milhões mês, envolvendo 19 processos distintos (gráficos, mecânicos, químicos e galvânicos)

2008 - 2012

GTEC COMERCIO E SERVIÇOS

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: SOCIO - DIRETOR, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
REPRESENTAÇÃO COMERCIAL - CONSULTORIA GESTÃO DE PRODUTOS, PRODUÇÃO, QUALIDADE E AMBIENTAL.

1979 - 1991

Philips do Brasil Ltda

Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Gerente de Produção, Carga horária: 40

Outras informações:
Empresa fabricante de eletrônicos, fábrica de circuitos impressos com volumes de produção médios de 20 mil metros quadrados mês, envolvendo 15 processos de produção distintos (serigráficos, mecânicos, químicos e elétricos)