Lúcia Helena Assis Cabral

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Elizabeth Costa Dias

DIAS, E. C.; TIRADO, M.G.A.; CUNHA, F.M.; PARREIRA. V.F.. Fatores que interferem no retorno ao trabalho após trauma de mão: uma abordagem qualiquantitativa.. 2007. Dissertação (Mestrado em Ciências da Reabilitação) - Universidade Federal de Minas Gerais.

Marcella Guimarães Assis

TIRADO, M. G. A.Mancini, MC; DIAS, EC. Fatores que interferem no retorno ao trabalho após um trauma de mão: uma abordagem qualiquantitativa. 2007. Dissertação (Mestrado em Ciências da Reabilitação) - Universidade Federal de Minas Gerais.

Marisa Cotta Mancini

MANCINI, M. C.. Fatores que interferem no retorno ao trabalho após um trauma de mão: uma abordagem quali-quantitativa. 2007. Dissertação (Mestrado em Mestrado Em Ciencias da Reabilitacao) - Universidade Federal de Minas Gerais.

Rosana Ferreira Sampaio

SAMPAIO, R. F.. Fatores que interferem no retorno ao trabalho após um trauma de mão: uma abordagem qualiquantitativa. 2007. Dissertação (Mestrado em Ciências da Reabilitação) - Universidade Federal de Minas Gerais.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Marisa Cotta Mancini

Reabilitação profissional no Brasil; 2005; Dissertação (Mestrado em Mestrado em Ciências da Reabilitação) - Universidade Federal de Minas Gerais,; Coorientador: Marisa Cotta Mancini;