Mariana Custódio do Nascimento

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Vera Lucia Follain de Figueiredo

Figueiredo, Vera Lúcia Follain de; MARGATO IZABEL; PITA, A. P. C. R.; COUTINHO, A. M. B.; ABDALA JUNIOR, B.; LIMA, M. I. P.. A palavra-pele: sobre a possibilidade de uma estética da superfície no neo-realismo português. 2013. Tese (Doutorado em LETRAS) - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO.

Alexandre Montaury Baptista Coutinho

Montaury, Alexandre; Werneck, M. Helena; SOUZA FILHO, D. M.. Entre gêneros e memórias - Um estudo sobre a narrativa autobiográfica de José Cardoso Pires. 2008. Dissertação (Mestrado em Estudos de Literatura Portuguesa) - Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.

Alexandre Montaury Baptista Coutinho

PITA, A. P.;Montaury, Alexandre. A palavra-pele: sobre a possibilidade de uma estética da superfície no neo-realismo português. 2012. Exame de qualificação (Doutorando em Doutorado - Letras) - Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.

Maria Helena Vicente Werneck

MARGATO, I.; montaury;WERNECK, M. H. V.; MARCONDES, Danilo. Entre gêneros e memórias - um estudo sobre a narrativa autobiográfica de José Cardoso Pires. 2008. Dissertação (Mestrado em Departamento de Letras) - Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.

Benjamin Abdala Júnior

MARGATO, I.;ABDALA JUNIOR, B.; Pita, A. P. C. R.; Lima. I. P.; Figueiredo, V. L. F.; Coutinho, A. M. B.. A plavra-pele: sobre a possibilidade de uma estética da superfície no neo-realismo portuiguês. 2013. Tese (Doutorado em Estudos da Literatura) - Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Izabel Margato

?A palavra-pele: sobre a possibilidade de uma estética da superfície no neo-realismo português?; 2013; Tese (Doutorado em Letras) - Pontífica Universidade Católica do Rio de Janeiro,; Orientador: Izabel Margato;

Ricardo Jose Correa Barbosa

A Concepção do homem e a especificidade do estético em Schiller e Fichte; 2002; 0 f; Iniciação Científica; (Graduando em Filosofia) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Universidade do Estado do Rio de Janeiro; Orientador: Ricardo José Corrêa Barbosa;