Stella Sanches

Especialista em Gestão de Projetos Culturais pelo Centro de Estudos Latino Americanos sobre Cultura e Comunicação (CELACC) da Escola de Comunicação e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP) em 2019. Graduada em Comunicação - Relações Públicas pela Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC) da Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho (Unesp), campus de Bauru, em 2016. Áreas de pesquisa em Economia Criativa, Patrimônio Imaterial e Políticas Públicas na Cultura, com iniciação científica financiada pela FAPESP de 2014 a 2016 sob o título "Patrimônio imaterial e diversidade: a transculturalidade dentro do território criativo de Bauru". Pesquisa desenvolvida em conjunto com o grupo de estudos Núcleo de Estudos e Observação em Economia Criativa (NeoCriativa) do Departamento de Comunicação Social da FAAC da Unesp de Bauru.

Informações coletadas do Lattes em 27/06/2020

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Especialização em Gestão de Projetos Culturais CELACC

2017 - 2019

Universidade de São Paulo
Título: A potência do território na Casa de Cultura Fazenda Roseira
Orientador: Prof. Dra. Karina Poli

Graduação em Comunicação Social - Relações Públicas

2012 - 2016

Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
Título: Patrimônio imaterial e diversidade: a transculturalidade dentro do território criativo de Bauru
Orientador: Prof. Dr. Juarez Tadeu de Paula Xavier
Bolsista do(a): Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, FAPESP, Brasil.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em eventos

ALARP 2014: XIV Congresso Internacional de Relações Públicas e Comunicação. Patrimônio imaterial e diversidade: a transculturalidade dentro do território criativo de Bauru.. 2014. (Congresso).

Intercom. O Relações Públicas no Processo de Concentração de Empresas: Cultura Organizacional e Planejamento Estratégico. 2013. (Congresso).

Jornada Multidisciplinar. 2013. (Congresso).

Meeting. 2013. (Congresso).

Produção Executiva de Bandas. 2013. (Oficina).

Secom. 2013. (Congresso).

Estratégias de Captação de Recursos e Fontes de Apoio a Projetos Culturais. 2012. (Oficina).

FIAA (Fórum Ibero- Americano de Audiovisual e Arranjos Produtivos),. 2012. (Congresso).

Linguagens Fotográficas. 2012. (Oficina).

Meeting. 2012. (Congresso).

Semana de Relações Públicas. 2012. (Congresso).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em bancas

Aluno: Caio Barra de Souza Campos

GUARALDO, T. S. B.; CARDOSO, V. L.;SANCHES, S.. Plano de Comunicação Comunitária: disseminação da Economia Criativa na ETEC Tietê/SP. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Andresa de Souza Ugaya

XAVIER, J.;UGAYA, A. S.; ALVES, P.. Patrimônio imaterial e diversidade: a transculturalidade dentro do territórioi criativo de Bauru. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.

Juarez Tadeu de Paula Xavier

XAVIER, J. T. P.; Xavier, P.A.M; UGAYA, A. S.. Patrimônio imaterial e a diversidade: a transculturalidade dentro do território criativo de Bauru. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.

Inti Anny Queiroz

QUEIROZ, I. A.; VENDRAMINI, Claudia. A potência do território na Casa de Cultura Fazenda Roseira. 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão de Projetos Culturais) - Universidade de São Paulo.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Juarez Tadeu de Paula Xavier

Patrimônio imaterial e diversidade: a transculturalidade dentro do território criativo de Bauru; 2015; Iniciação Científica; (Graduando em Comunicação Social - Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo; Orientador: Juarez Tadeu de Paula Xavier;

Juarez Tadeu de Paula Xavier

Patrimônio imaterial e diversidade: a transculturalidade dentro do território criativo de Bauru; 2014; Iniciação Científica; (Graduando em Comunicação Social - Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo; Orientador: Juarez Tadeu de Paula Xavier;

Juarez Tadeu de Paula Xavier

Núcleo de Estudos e Observação em Economia Criativa NeoCriativa; 2015; Orientação de outra natureza; (Comunicação Social - Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho; Orientador: Juarez Tadeu de Paula Xavier;

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Produções bibliográficas

  • SANCHES, S. . Patrimônio imaterial e diversidade: a transculturalidade dentro do território criativo de Bauru.. 2014. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • SANCHES, S. . Educação Ambiental: a importância da transdisciplinaridade para o ensino fundamental I. 2012. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Outras produções

SANCHES, S. ; XAVIER, J. T. P. . Patrimônio imaterial e diversidade: a transculturalidade dentro do território criativo de Bauru. 2016. (Relatório de pesquisa).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Projetos de pesquisa

  • 2014 - 2015

    Patrimônio imaterial e diversidade: a transculturalidade dentro do território criativo de Bauru, Descrição: Projeto de iniciação científica realizado no período de junho de 2014 a dezembro de 2015 com financiamento da FAPESP. Foi feita análise de jornal impresso de grande tiragem da cidade de Bauru para compreensão da presença política e social das culturas portuguesa, indígena e africana que formam o povo brasileiro. Após tal etapa foram feitas entrevistas com líderes culturais da cidade e do estado para comprovação do observado.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Stella Sanches - Integrante / Juarez Tadeu de Paula Xavier - Coordenador., Financiador(es): Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - Bolsa.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Prêmios

2019

Especialista em Gestão de projetos Culturais, USP.