ALLAN PATRICK PATZLAFF

Possui ensino-medio-segundo-grau pelo Colégio São José(2003). Atualmente é da Universidade do Vale do Itajaí. Tem experiência na área de Ciência da Computação.

Informações coletadas do Lattes em 26/06/2020

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Ciência da Computação

2003 - Atual

Universidade do Vale do Itajaí

Ensino Médio (2º grau)

2000 - 2003

Colégio São José

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Marco antônio Harms Dias

DAZZI, R. L. S.; SILVA JUNIOR, O. F. P.; MARTINS, R. B.;DIAS, M. A. H.. Simulador de Carteiras de Investimento utilizando heurísticas de Algoritimos Genéticos. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade do Vale do Itajaí.

Rudimar Luís Scaranto Dazzi

DAZZI, R. L. S.; SILVA JR, Ovídio Felippe Pereira da;MARTINS, Rafael Ballottin; DIAS, M. A. H.. Simulador de carteiras de investimento utilizando uma heurística de algoritmos genéticos. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade do Vale do Itajaí.

Ovídio Felippe Pereira da Silva Júnior

SILVA JÚNIOR, O. F. P.; DAZZI, Rudimar Luís Scaranto; MARTINS, R. B.; Dias, Marco Antonio Harms. Simulador de Carteiras de Investimento utilizando heurística de Algoritmos Genéticos. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade do Vale do Itajaí.

Rafael Ballottin Martins

DAZZI, R. L. S.; SILVA JUNIOR, O. F. P.;MARTINS, R. B.; DIAS, M. A. H.. Simulador de Carteiras de Investimento utilizando heurísticas de Algoritmos Genéticos. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade do Vale do Itajaí.

Rafael Ballottin Martins

DAZZI, R. L. S.; SILVA JUNIOR, O. F. P.;MARTINS, R. B.MARTINS, R. B.; DIAS, M. A. H.. Simulador de Carteiras de Investimento utilizando heurísticas de Algoritmos Genéticos. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade do Vale do Itajaí.

Emir Nicolas Gonnet da Silva

SILVA, E. N. G.; SILVA JUNIOR, O. F. P.; SANTOS, R. B. P.; RECH, P. J.; CALDEIRA, M. A.. Projeto de criação da Cooperativa de TI ? COOTANAVALE. 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA Gerência de Projetos) - Universidade do Vale do Itajaí.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Rudimar Luís Scaranto Dazzi

Simulador de carteiras de investimento utilizando uma heurística de algoritmos genéticos; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Rudimar Luís Scaranto Dazzi;

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Projetos de pesquisa

  • 2013 - Atual

    DESENVOLVIMENTO DE SOLUÇÕES EM INTERAÇÃO PARA JOGOS DIGITAIS ACESSÍVEIS, Descrição: O projeto ora apresentado alia-se ao interesse em consolidar pesquisas e práticas integradas sobre políticas públicas educacionais e tecnologias em design acessível direcionadas para a educação complementar e para a inclusão escolar de crianças e adolescentes com necessidades especiais visando sua autonomia, independência, qualidade de vida e inclusão social. Tem como propósito investigar e desenvolver soluções em hardware e software que permitam levar às escolas novas tecnologias, unindo educação e lazer, e promovendo a inclusão social através da inclusão digital. O projeto resulta da convergência de pesquisas em desenvolvimento tanto na graduação como nos grupos de pesquisa da pós-graduação em Educação, Design de Jogos e Entretenimento Digital e em Ciência da Computação na Univali, cujo foco percorre duas vertentes, profundamente associadas: políticas públicas de inclusão e o desenvolvimento de produtos e serviços em tecnologia assistiva. Por essa razão, o projeto congrega um corpo de pesquisadores 2 mestres e 2 doutores com reconhecido trabalho nas respectivas áreas. Busca-se focalizar a criação e a inovação em tecnologias assistivas, notadamente a criação de recursos de interação natural e jogos digitais acessíveis, baseados na concepção de design universal, através da utilização de dispositivos não convencionais de interação, visando a inclusão, aprendizagem e lazer de crianças e adolescentes com deficiências, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades que frequentam a escola regular. A proposta também se insere no propósito de implantar e qualificar um Núcleo de Tecnologia Assistiva na instituição Univali com a coparticipação de grupos de pesquisa de diferentes áreas do conhecimento. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (5) . , Integrantes: Allan Patrick Patzlaff - Coordenador / Ana Elisa Ferreira Schmidt - Integrante.

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional

2013 - Atual

Universidade do Vale do Itajaí

Vínculo: , Enquadramento Funcional: