Maria Eugênia Blandón Diaz

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

EDIMILSON CORREIA VERAS

VERAS, E. C.. A Proposta da Lei 100 de Seguridade Social na Colômbia e o Posicionamento dos Sujeitos Políticos. 2000. Dissertação (Mestrado em Serviço Social) - Universidade Federal de Pernambuco.

MARIA DE FATIMA GOMES DE LUCENA

LUCENA, M. F. G.. A Proposta da Lei 100 de Seguridade Social na Colômbia e o Posicionamento dos Sujeitos Políticos. 2000. Dissertação (Mestrado em Serviço Social) - Universidade Federal de Pernambuco.

MARIA DE FATIMA GOMES DE LUCENA

LUCENA, M. F. G.. A Proposta da Lei 100 de Seguridade Social da Colômbia e o Posicionamento dos Sujeitos Políticos. 1999. Exame de qualificação (Mestrando em Serviço Social) - Universidade Federal de Pernambuco.

Marcos Ferreira da Costa Lima

COSTA LIMA, Marcos. A proposta de Lei 100 de Seguridade Social na Colômbia e o Posicionamento dos Sujeitos Políticos. 2000. Dissertação (Mestrado em Serviço Social) - Universidade Federal de Pernambuco.

Ana Elizabete Fiuza Simões da Mota

MOTA, Ana E.. " A proposta de lei 100 de seguridade social na Colômbia e o posicionamento dos sujeitos políticos". 2000. Dissertação (Mestrado em Serviço Social) - Universidade Federal de Pernambuco.

Ana Elizabete Fiuza Simões da Mota

MOTA, Ana E.. A proposta da lei 100 de seguridade social na Colômbia e o posicionamento dos sujeitos políticos. 1999. Dissertação (Mestrado em Serviço Social) - Universidade Federal de Pernambuco.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Ana Elizabete Fiuza Simões da Mota

A proposta da Lei 100 de Seguridade Social na Colômbia e o posicionamento dos sujeitos políticos; 2000; Dissertação (Mestrado em Serviço Social) - Universidade Federal de Pernambuco,; Orientador: Ana Elizabete Fiuza Simões da Mota;