Denis Danelon Pereira

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Comissão julgadora das bancas

Marcia Ferret Renner

RENNER, Márcia Ferret; DUARTE, Marcelo Maisonette; SOUZA, Cristiano Antunes. PONTAL DE TAPES. 2004. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Meio Ambiente) - Fundação de Ensino Superior da Região Centro Sul.

Mariangela da Costa Allgayer

DUARTE, H. A.;ALLGAYER, Mariangela da Costa; FERREIRA, V. P.. O engenheiro agrônomo e o processo de outorga de águas superficiais no RS. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Agronomia) - Universidade Luterana do Brasil.

Mariangela da Costa Allgayer

ALLGAYER, Mariangela da Costa; DUARTE, H. A.; FERREIRA, V. P.. O engenheiro agrônomo e o processo de outorga de águas superficiais no RS. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Agronomia) - Universidade Luterana do Brasil.

Humberto do Amaral Duarte

DUARTE, H. A.. O ENGENHEIRO AGRÔNOMO E O PROCESSO DE OUTORGA DE ÁGUAS SUPERFICIAIS NO RIO GRANDE DO SUL. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Agronomia) - Universidade Luterana do Brasil.

Foi orientado por

Fernando Guaragna Martins

Verificação do melhor Aproveitamento de Resíduo do Arroz Vermelho Parabolizado Integral para a Alimentação Humana; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Análise e manejo de Sistemas Socioecológicos) - Universidade Estadual do Rio Grande do Sul; Orientador: Fernando Guaragna Martins;