CAMARGO, Marcia da Costa Rodrigues de . PROJETO ARQUITETONICO BIOCLIMÁTICO DO CENTRO DE REFERENCIA DA BIODIVERSIDADE DO CERRADO E SEUS ECÓTONOS. 2009.
Renato Torres Pinheiro ; CAMARGO, Marcia da Costa Rodrigues de ; OLIVEIRA, M. . Plano de Arborização de Palmas -TO. 2016.
CAMARGO, Marcia da Costa Rodrigues de . Projeto do Parque da reserva ambiental Catedral do Jalapão. 2010.
CAMARGO, Marcia da Costa Rodrigues de . Centro de Referência da Biodiversidade do Cerrado e seus Ecótonos. 2009.
CAMARGO, Marcia da Costa Rodrigues de . Reforma e ampliaçào da Feira da 304 SUL/Palmas. 2007.
CAMARGO, Marcia da Costa Rodrigues de . Casa do Estudante de Palmas. 2006.
CAMARGO, Marcia da Costa Rodrigues de . Projeto de Paisagismo para o Nucleo Engordador da Serra da Cantareira. 1992.
CAMARGO, Marcia da Costa Rodrigues de . Projeto do Plano Diretor Ambiental de Itapecerica da Serra. 1990.
CAMARGO, Marcia da Costa Rodrigues de . Elaboração de normas tecnicas para coletores planos e celulas fotovoltaicas. 1985.
CAMARGO, Marcia da Costa Rodrigues de . BRASILIA- O desafio da sustentabilidade ambiental para o século XXI. 2020. (Editoração/Livro).
CAMARGO, Marcia da Costa Rodrigues de . Paisagismo Sustentável para o Bioma Cerrado.
2010. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - apostila).
CAMARGO, Marcia da Costa Rodrigues de . Centro de Referência da Biodiversidade do Cerrado e seus Ecótonos. 2010. (Relatório de pesquisa).
CAMARGO, Marcia da Costa Rodrigues de . Revitalização dos Espaços Livres do Campus da UFT-Palmas- Arquitetura da Paisagem e Paisagismo Sustentável para melhoria do conforto ambiental e inclusão sócio-acadêmica.. 2010.
(Grupo de Trabalho de Extensão da Fundação Univesidade Federal do Tocantins).
CAMARGO, Marcia da Costa Rodrigues de . Projetos de Extensão para o Campus de Palmas da UFT/TO- Revitalização dos Espaços Livres do campus- Paisagismo Sustentável. 2010.
(Trabalho de Extensão da Fundação Univesidade Federal do Tocantins).
CAMARGO, Marcia da Costa Rodrigues de . Metodologia para Planejamento Ambiental e Arquitetura da Paisagem.
2008. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - apostila).
CAMARGO, Marcia da Costa Rodrigues de . PROJETO PALMAS ARTE MURAL.
2005. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Curso).
CAMARGO, Marcia da Costa Rodrigues de . Vitrinismo. 2000. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
CAMARGO, Marcia da Costa Rodrigues de . Curso de Técnicas para Vitrinismo.
1996. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Ensino).
CAMARGO, Marcia da Costa Rodrigues de . Introdução a tecnica do Mosaico. 1996.
(arte).
CAMARGO, Marcia da Costa Rodrigues de . História da escultura no Brasil.
1995.
(Manutenção de obra artística/Outro).
CAMARGO, Marcia da Costa Rodrigues de . Uso das Cores no Comércio. 1994. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
Paulo Mendes da Rocha ; CAMARGO, Marcia da Costa Rodrigues de ; Ciro Pirondi . Plano Diretor do municíoio de Itapecerica da Serra. 1992.
(Plano Diretor).
CAMARGO, Marcia da Costa Rodrigues de . Plano Diretor do Municipio de Itapecerica da Serra. 1989. (Cartas, mapas ou similares/Outra).
CAMARGO, Marcia da Costa Rodrigues de . Paisagismo I e II.
1987. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - aulas).
CAMARGO, Marcia da Costa Rodrigues de . História das Cidades.
1986. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - educação).
CAMARGO, Marcia da Costa Rodrigues de . arte mural em mosaico. 2006. Outra.
CAMARGO, Marcia da Costa Rodrigues de . ARTE EM MOSAICO.
2006.
CAMARGO, Marcia da Costa Rodrigues de . Mulheres.
1996.
CAMARGO, Marcia da Costa Rodrigues de . natura.
1990
(escultura).
CAMARGO, Marcia da Costa Rodrigues de . AMAZONAS.
1989.
CAMARGO, Marcia da Costa Rodrigues de . Les Ilots Sensibles. 1982 (Dissertação de Mestrado) .