Denise Lima Cervelin

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Comissão julgadora das bancas

Maria Lúcia Bettega

BETTEGA, M. L.; FACHINELLI, Ana; GONÇALVES, Marliva. A influência dos blogs de moda e beleza no relacionamento das marcas com seus públicos. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social Habilitação Em Relações Pública) - Universidade de Caxias do Sul.

Marliva Vanti Gonçalves

GONÇALVES, M. V.; Maria Lúcia Bettega; Ana Cristina Fachinelli. A influência dos blogs de moda e beleza na construção do relacionamento das marcas com os seus públicos. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Relações Públicas) - Universidade de Caxias do Sul.

Foi orientado por

Jane Rech

Estágio Curricular em Relações Públicas - Croasonho Franchising Ltda; ; 2012; Orientação de outra natureza; (Comunicação Social - Relações Públicas) - Universidade de Caxias do Sul; Orientador: Jane Rech;

Ana Cristina Fachinelli

A influência dos blogs de moda e beleza na construção do relacionamento das marcas com seus públicos; ; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Relações Públicas) - Universidade de Caxias do Sul; Orientador: Ana Cristina Fachinelli;