Tatiele Zenatto de Moraes

Possui graduação em Psicologia pela Universidade de Caxias do Sul. Durante a graduação trabalhou como estagiária no Centro de Cuidados Nossa Senhora da Paz, onde desenvolveu atendimento psicoterápico breve e psicopedagógico a crianças e adolescentes, bem como atendimento aos pais ou responsáveis para orientação e anamnese dos filhos. No Hospital Geral de Caxias do Sul, realizou atendimentos e acompanhamento clínico a pacientes crônicos e familiares em situação de fragilidade emocional, em específico pacientes renais do setor de hemodiálise e de cuidados paliativos. Responsável pela promoção da qualidade e melhoria na auto-estima de pacientes com câncer, através da psicoterapia, orientações psicológicas, acompanhamento terapêutico e diagnóstico psicológico. Responsável pelo atendimento grupal a familiares provenientes da Unidade de Terapia Intensiva Adulta. Participação em reuniões multidisciplinar para discussão dos casos e temas específicos. No Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul, realizou o acolhimento e acompanhamento individual ao trabalhador demitido, executou um mapeamento dos desligamentos dos trabalhadores, com objetivo de criar uma nova proposta de intervenção, resgatando a importância e identidade do sindicato na sociedade. Foi criadora da linha psicológica dentro da Instituição Casa de Los Muchachos em Caracas (Venezuela), onde atuou como coordenadora do sector psicológico sendo responsável por diagnosticar, planificar, intervir, sistematizar e avaliar as ações dentro dessa área de maneira multidisciplinar, também foi responsável por assessorar os estudantes de graduação e pós- graduação em psicologia, dentro da instituição. Responsável por trabalhos de melhoria de clima organizacional através da investigação, teste psicológico, diagnóstico e planejamentos. Condução de entrevistas de contratação e desligamento. Desempenhou trabalho voluntário no processo de criação de uma mesa de cultura no setor Los Pinos (Cassalta IV, Caracas, Venezuela), responsável por incentivar e promover manifestações culturais e artísticas com o objetivo de resgatar a identidade cultural da comunidade. Atualmente é mestranda em Psicologia Social pela Universidad Central de Venezuela (Venezuela).

Informações coletadas do Lattes em 16/10/2019

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Mestrado em andamento em Psicologia Social

2015 - Atual

Universidad Central de Venezuela
Orientador: Leonor Mora Salas;

Graduação em Psicologia

2005 - 2011

Universidade de Caxias do Sul
Título: Representação Social da Criança: um estudo da imagem infantil na propaganda televisiva
Orientador: Olga Araújo Perazollo

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Cristina Lhullier

PERAZZOLO, O. A.; CONTE, R. F.;LHULLIER, C.; CARPENA, M. E. F.. Representação social da criança: um estudo da imagem infantil na propaganda televisiva. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade de Caxias do Sul.

Raquel Furtado Conte

LHULLIER, C.; CARPENA, M. E.; PERAZZOLO, O. A.;POLETTO, R. C.. Representacao social da crianca: um estudo da imagem infantil na propaganda televisiva.. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade de Caxias do Sul.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Lia Mara Netto Dornelles

Supervisão de Estágio em Psicologia Clínica; 2010; Orientação de outra natureza; (Psicologia) - Universidade de Caxias do Sul; Orientador: Lia Mara Netto Dornelles;