Vanessa Novaes Silva Paraguassú

Possui ensino-medio-segundo-grau pelo Colégio Estadual Horácio de Matos(2010).

Informações coletadas do Lattes em 14/05/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Odontologia

2015 - Atual

Faculdade Independente do Nordeste

Ensino Médio (2º grau)

2008 - 2010

Colégio Estadual Horácio de Matos

Idiomas

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Participação em eventos

Congresso de Odontologia do Sudoeste Baiano - COSB. 2017. (Congresso).

II Simpósio Multidisciplinar em Novas Tecnologias na Odontologia (Urgência e Emergência) com o tema: O Futuro da Odontologia e suas Aplicações Hoje,. 2016. (Simpósio).

Comissão julgadora das bancas

Marcelo Pereira da Rocha

ROCHA, M.P. da. Prevalência de cárie dentária em escolares de um município da Bahia.,. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Odontologia) - Faculdade Independente do Nordeste.

Marcelo Pereira da Rocha

ROCHA, M.P. da. Relação entre fatores socioeconômicos e a cárie dentária no Brasil: revisão de literatura. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Odontologia) - Faculdade Independente do Nordeste.

Taiomara Vieira Mania

Rocha M;Mania TV. Relação entre fatores socioeconômicos e a cárie dentária no Brasil: revisão de literatura. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Odontologia) - Faculdade Independente do Nordeste.

Foi orientado por

Iane Souza Nery Silva

Desenvolvimento e teste de equipamento odontológico utilizado para aferição e controle de temperatura: cuba térmica; ; 2019; Iniciação Científica; (Graduando em Odontologia) - Faculdade Independente do Nordeste; Orientador: Iane Souza Nery Silva;

Marcelo Pereira da Rocha

Prevalência de cárie em um município do Estado da Bahia; Início: 2019; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Odontologia) - Faculdade Independente do Nordeste; (Orientador);

Produções bibliográficas

  • MAIA, J. P. C. ; PEREIRA, D. M. ; CRUZ, F. A. ; PARAGUASSÚ, V. N. S. ; ROCHA, M. P. . PAINEL-AMÁLGAMA DENTAL: É HORA DE BANIR?. 2017. (Apresentação de Trabalho/Congresso).