Gabriela de Santana Domingos

Possui graduação em Estatística pela Universidade Federal Fluminense (2017).

Informações coletadas do Lattes em 14/05/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Estatística

2011 - 2017

Universidade Federal Fluminense
Título: Geração de Energia Elétrica: tendências e previsões de energia hidroelétrica, térmica, termonuclear e eólica para suprir a demanda na Região Sudeste e Centro-Oeste
Orientador: Moisés Lima de Menezes

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Francês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Probabilidade e Estatística / Subárea: Probabilidade e Estatística Aplicadas.

Participação em eventos

XVIII SPOLM. 2015. (Simpósio).

21º SINAPE - Simpósio Nacional de Probabilidade e Estatística.. 2014. (Congresso).

Comissão julgadora das bancas

Patricia Lusie Velozo da Costa

Menezes, M. L.CASSIANO, Keila MaraVELOZO, P. L.. Geração de Energia Elétrica: tendências e previsões de energia hidroelétrica, térmica, termonuclear e eólica. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Estatística) - Universidade Federal Fluminense.

Keila Mara Cassiano

CASSIANO, Keila Mara; Moises Lima de Menezes. Geração de Energia Elétrica: tendências e previsões de energia hidroelétrica, térmica, termonuclear e eólica para suprir a demanda nas regiões Sudeste e Centro Oeste. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Estatística) - Universidade Federal Fluminense.

Moisés Lima de Menezes

MENEZES, M. L.; CASSIANO, K. M.; COSTA, P. L. V.. Geração de Energia Elétrica: tendências e previsões de energia hidroelétrica, térmica, termonuclear e eólica para suprir a demanda nas Regiões Sudeste e Centro-Oeste. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Estatística) - Universidade Federal Fluminense.

Foi orientado por

Moisés Lima de Menezes

Geração de Energia Elétrica: tendências e previsões de energia hidroelétrica, térmica, termo-nuclear e eólica para suprir a demanda na região sudeste; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Estatística) - Universidade Federal Fluminense; Orientador: Moisés Lima de Menezes;

Histórico profissional

Experiência profissional

2017 - 2017

Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20

Outras informações:
Subordinada à Coordenação de População e Indicadores Sociais do Departamento de Pesquisa; análise estatística de indicadores sociais de pesquisas nacionais e publicações do Instituto, participação direta na programação e processamento dos dados da PNAD (Pesquisa Nacional de Domicílios) e PNAD Contínua, publicados na Síntese de Indicadores Sociais 2017; programação e processamento e tabulação da MUNIC (Pesquisa de Informações Básicas Municipais); gerenciamento de documentos, condução de preparo de base de dados, análise do impacto de projetos e estudos, elaboração de planilhas e relatórios de informações dos dados das pesquisas.

2015 - 2016

Centro de Hidrografia da Marinha

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20

Outras informações:
Responsável pelo atendimento telefônico e eletrônico da divisão de Levantamentos e Cartografia do Centro de Hidrografia da Marinha, avaliação da qualidade dos serviços prestados, coleta de dados com intuito de elaboração do Indicador ITREC (Indicador de Tempo de Resposta do Correio Eletrônico), organização dos dados para construção de um banco, descrição dos dados apresentados no Relatório Trimestral dos indicadores, Análise crítica para auxiliar na tomada de decisão, Elaboração de relatório sobre o Indicador para apresentação ao Comando.