Évelyn Priscila Santinon

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

CLARA DE JESUS MARQUES ANDRADE

ANDRADE, C. J. M.; Gualda, Dulce Maria Rosa; Oguisso, Taka; Bergamasco, Roselena Bazili. "Você não enxerga nada": a experiência de mulheres vítimas de violência doméstica e a Lei Maria da Penha. 2010. Tese (Doutorado em Programa Interunidades em Enfermagem da USP) - Universidade de São Paulo.

Taka Oguisso

GUALDA, Dulce Maria Rosa;OGUISSO, Taka. Membro Titular - Vivência de mulheres em situação de violência e a Lei Maria da Penha. PPEE-EEUSP, em 29 de março. 2010. Tese (Doutorado em Enfermagem) - Escola de Enfermagem da Usp.

Roselena Bazilli Bergamasco

BERGAMASCO, Roselena Bazilli. Você não enxerga nada: a experiência de mulheres vítimas de violência doméstica e a lei Maria da Penha. 2010. Tese (Doutorado em Programa Interunidades de Doutoramento) - Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo.

Roselena Bazilli Bergamasco

BERGAMASCO, Roselena Bazilli. Vivência de mulheres em situação de violência sobre a Lei Maria da Penha. 2009. Exame de qualificação (Doutorando em Programa Interunidades de Doutoramento) - Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo.

Dulce Maria Rosa Gualda

Gualda DMR. Você não enxerga nada: a experiência de mulheres vítimas de violência doméstica e a lei Maria da Penha. 2010. Tese (Doutorado em Programa Interunidades de Doutoramento) - Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo.

Dulce Maria Rosa Gualda

GUALDA, Dulce Maria RosaGualda DMR. Vivência de mulheres em situação de violência sobre a Lei Maria da Penha. 2009. Exame de qualificação (Doutorando em Programa Interunidades de Doutoramento) - Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo.

NEIDE DE SOUZA PRAÇA

Praça, Neide de Souza. Você não enxerga nada: a experiência de mulheres vítimas de violência doméstica e a Lei Maria da Penha. 2010. Tese (Doutorado em Programa Interunidades de Doutoramento) - Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo.

Patrícia Junqueira Grandino

GUALDA, D. M. R.; PRACA, N. S.; BERGAMASCO, R. B.; OGUISSO, T.; ANDRADE, C. J. M.; CAMPOS, E. A.; BARRIENTOS, D. M. S.;GRANDINO, Patrícia Junqueira; FONSECA, R. M. G. S.; NAKAMURA, E.. Você não enxerga nada: a experiência de mulheres vítimas de violência doméstica e a Lei Maria da Penha. 2010. Tese (Doutorado em Enfermagem) - Universidade de São Paulo.

EUNICE NAKAMURA

GUALDA, D. M. R.; PRACA, N. S.; BERGAMASCO, R. B.; OGUISSO, T.; ANDRADE, C. J. M.; CAMPOS, E. A.; BARRIENTOS, D. M. S.; GRANDINO, P. J.;FONSECA, R. M. G. S.NAKAMURA, E.. Você não enxerga nada: a experiência de mulheres vítimas de violência doméstica e a Lei Maria da Penha (suplente). 2010. Tese (Doutorado em Programa Interunidades de Doutorado em Enfermagem) - Escola de Enfermagem da USP.

Dora Mariela Salcedo Barrientos

GUALDA, Dulce Maria Rosa; BERGAMASCO, Roselena Basilli; OGUISSO, T.;BARRIENTOS, Dora Mariela Salcedo. Você não enxerga nada: a experiência de mulheres vítimas de violência doméstica e a Lei Maria da Penha. PIPG-EE-EERP/USP, em 29 de março. 2010. Tese (Doutorado em Enfermagem) - Escola de Enfermagem dos campi São Paulo e Ribeirão Preto-USP.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Dulce Maria Rosa Gualda

Você não enxerga nada: a experiência de mulheres vítimas de violência doméstica e a Lei Maria da Penha; 2010; Tese (Doutorado em Interunidades de Doutoramento em Enfermagem) - Universidade de São Paulo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Dulce Maria Rosa Gualda;

Edson Ricardo Saleme

Clausula arbitral - discussao sobre sua autonomia; ; 2007; Dissertação (Mestrado em Direito) - Universidade Católica de Santos,; Orientador: Edson Ricardo Saleme;

Lucia Cristina Florentino Pereira da Silva

Monitoria voluntaria - Doutorado - ACH 5008 - Ética e Legislação da Obstetrícia; 2010; Orientação de outra natureza; (Doutorado em Ciências) - Escola de Enfermagem da USP; Orientador: Lucia Cristina Florentino Pereira da Silva;