Diego Medeiros, Rafael Blasen
Informações coletadas do Lattes
Acadêmico
Comissão julgadora das bancas
FREIRE, E. S.;ZANETTI, MARCELO CALLEGARI; REIS, R.. A obesidade como tema no currículo na educação física escolar na perspectiva dos futuros professores. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade São Judas Tadeu.
Você é Diego Medeiros, Rafael Blasen?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Diego Medeiros, Rafael Blasen e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?