Maria Soledad Etcheverry de Arruda Gomes

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Bernardo Sorj Iudcovsky

SORJ, Bernardo. Empregabilidade nos tempos de reestruturação e flexibilização. Tragetórias de trabalho e narrativas de ex-empregados do setor elétrico brasileiro. 2002. Tese (Doutorado em Sociologia e Antropologia) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Luiz Antônio Machado da Silva

SILVA, L. A. M.. Empregabilidade em tempos de crise. 2002 - Universidade FEderal do Rio de Janeiro - IFCS.

José Maurício Castro Domingues da Silva

José Maurício Domingues.. Empregabilidade nos tempos de reestruturação e flexibilização. Trajetórias de trabalho e narrativas de ex-empregados do setor elétrico brasileiro. 2002. Tese (Doutorado em Sociologia e Antropologia) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Adalberto Moreira Cardoso

CARDOSO, A. M.; SORJ, B.; DOMINGUES, J. M.; BARBOSA, M. L.; RAMALHO, J. R.. Empregabilidade em tempos de crise. 2002. Tese (Doutorado em Sociologia e Antropologia) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

José Ricardo Garcia Pereira Ramalho

RAMALHO, J. R.; DOMINGUES, J. M.; CARDOSO, Adalberto; SORJ, B.; BARBOSA, Maria Lygia. Empregabilidade nos tempos de reestrturação e flexibilização: trajetórias de trabalho e narrativas de ex-empregados do setor elétrico brasileiro. 2002. Tese (Doutorado em Sociologia e Antropologia) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Maria Lígia de Oliveira Barbosa

GOMES, M. S. E. A.;BARBOSA, M. Ligia O.; RAMALHO, José Ricardo; CARDOSO, A.; DOMINGUES, J. M.; SORJ, B.. Empregabilidade nos tempos de reestruturação e flexibilização. Trajetórias de trabalho e narrativas de ex-empregados do setor elétrico brasileiro.. 2002. Tese (Doutorado em Sociologia e Antropologia) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

José Ricardo Garcia Pereira Ramalho

Empregabilidade nos tempos de reestruturação e flexibilização: trajetórias de trabalho e narrativas de ex-empregados do setor elétrico brasileiro; 2002; 281 f; Tese (Doutorado em Sociologia e Antropologia) - Universidade Federal do Rio de Janeiro, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: José Ricardo Garcia Pereira Ramalho;