Isaura Luiza Donati Linck

Engenheira Agrônoma pela Universidade de Cruz Alta/UNICRUZ, Mestre em Agronomia, Agricultura e Ambiente pela Universidade Federal de Santa Maria/UFSM. Foi bolsista FAPERGS no ano de 2013 a 2014, sob orientação do professor doutor Jackson E. Fiorin. Foi responsável pelo Projeto Ressignificando a Função Social da Escola 2010/2012, desenvolvido na Escola Estadual Maria Bandarra Westphalen de Cruz Alta. Foi Bolsista PIBEX, em 2010 e 2011, do Projeto de Extensão De olho no Futuro, coordenado pela professora Mestre Cléia Baioto, desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal e o Rotary. Atuou como voluntária do Projeto de Pesquisa (PIBIC), Arruda, coordenado pela professora Jana Koefender em 2012. Foi monitora das disciplina de Experimentação Agrícola e Entomologia Agrícola. Estagiou na Área Experimental da Universidade de Cruz Alta-UNICRUZ e também realizou estágio voluntáriamente no Laboratório de Entomologia (LabEnto), de 2013 a 2016, da mesma instituição. Estágio extracurricular na Coopertec, em Janeiro e Fevereiro de 2013. Estágio na Fundação Rio Verde- MT, durante dois períodos do ano de 2016.

Informações coletadas do Lattes em 22/10/2019

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Mestrado em Agronomia - Agricultura e Ambiente

2017 - 2019

Universidade Federal de Santa Maria
Título: PLANTAS DE COBERTURA DE OUTONO/INVERNO E SUAS RELAÇÕES COM A CULTURA DA SOJA,Ano de Obtenção: 2019
Antonio Luis Santi.Coorientador: Jackson Ernani Fiorin. Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPq, Brasil.

Graduação em Agronomia

2012 - 2017

Universidade de Cruz Alta

Graduação interrompida em 2011 em FARMÁCIA

2010 - Interrompido

Universidade de Cruz Alta
Ano de interrupção: 2011

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação complementar

2019 - 2019

Proteção de Nascentes. (Carga horária: 10h). , SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL, SENAR-AR/SP, Brasil.

2018 - 2018

Sistemas Produtivos e Manejos Culturais na Floricultura. (Carga horária: 20h). , SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL, SENAR-AR/SP, Brasil.

2018 - 2018

PRODUÇÃO DE FLORES DE CORTE, FLORES DE VASO E PLANTAS ORNAMENTAIS. (Carga horária: 20h). , SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL, SENAR-AR/SP, Brasil.

2017 - 2017

webinar Do céu ao solo: o uso das imagens de satélite na Agricultura de Pr. (Carga horária: 2h). , InCeres, INCERES, Brasil.

2014 - 2014

Workshop de Topografia e Geodesia. (Carga horária: 10h). , Universidade de Cruz Alta, UNICRUZ, Brasil.

2014 - 2014

Fungicidas: Modo de ação e Programas de Controle. (Carga horária: 30h). , Instituto Phytus, INSTITUTO PHYTUS, Brasil.

2012 - 2012

Atualização Profissional em Topografia e Geodésia. (Carga horária: 8h). , alezi teodolini, AT, Brasil.

2012 - 2012

PRIMEIRO NÍVEL NO SISTEMA REIKI- USUI DE CURA NATU. (Carga horária: 10h). , INGRID GERDA VIECILI, MESTRE REIKI, Brasil.

2012 - 2012

Spreading Wings. (Carga horária: 45h). , Fisk University, FISK, Estados Unidos.

2012 - 2012

Breaking Free. (Carga horária: 45h). , Fisk University, FISK, Estados Unidos.

2012 - 2012

Practitioner de Programação Neurolinguistica. (Carga horária: 130h). , GRUPO ÁGUIA, GA, Brasil.

2008 - 2008

DICÇÃO E ORATÓRIA. (Carga horária: 16h). , FACCENTRO, FC, Brasil.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente.

Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

    Grande área: Ciências Agrárias / Área: Agronomia.

    Grande área: Ciências Biológicas / Área: Botânica / Subárea: Fisiologia Vegetal/Especialidade: Reprodução Vegetal.

    Grande área: Ciências Agrárias / Área: Agronomia / Subárea: Fitossanidade/Especialidade: Entomologia Agrícola.

    Grande área: Ciências Biológicas / Área: Botânica / Subárea: Fisiologia Vegetal/Especialidade: Nutrição e Crescimento Vegetal.

    Grande área: Ciências Agrárias / Área: Agronomia / Subárea: AGRICULTURA DE PRECISÃO.

    Grande área: Ciências Agrárias / Área: Agronomia / Subárea: Extensão Rural.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Organização de eventos

LINCK, I. L. D. ; SANTI, A. L. ; FLORA, D. P. D. ; DACAS, T. ; RONTANI,F. A. . III Workshop LAPSUL. 2018. (Outro).

LINCK, I. L. D. . I DIA DE CAMPO. 2016. (Exposição).

LINCK, I. L. D. . II DIA DE CAMPO - CULTURAS DE INVERNO. 2016. (Exposição).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em eventos

VII FÓRUM DE SUSTENTABILIDADE DO COREDE ALTO JACUÍ: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS NA PERSPECTIVA DOS RESÍDUOS INDUSTRIAIS.A RELAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR COM A SUSTENTABILIDADE RURAL. 2019. (Outra).

VII FÓRUM DE SUSTENTABILIDADE DO COREDE ALTO JACUÍ: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS NA PERSPECTIVA DOS RESÍDUOS INDUSTRIAIS.BENEFÍCIOS DA INTEGRAÇÃO LAVOURA-PECUÁRIA-FLORESTA PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL. 2019. (Outra).

VII FÓRUM DE SUSTENTABILIDADE DO COREDE ALTO JACUÍ: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS NA PERSPECTIVA DOS RESÍDUOS INDUSTRIAIS.A AGROPECUÁRIA COMO ALIADA À SUSTENTABILIDADE E PRESERVAÇÃO DO SOLO. 2019. (Outra).

VII FÓRUM DE SUSTENTABILIDADE DO COREDE ALTO JACUÍ: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS NA PERSPECTIVA DOS RESÍDUOS INDUSTRIAIS. 2019. (Outra).

VII FÓRUM DE SUSTENTABILIDADE DO COREDE ALTO JACUÍ: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS NA PERSPECTIVA DOS RESÍDUOS INDUSTRIAIS.OS DESAFIOS DA GESTÃO DAS UNIDADES DE PRODUÇÃO AGRÍCOLAS LIGADOS À SUSTENTABILIDADE. 2019. (Outra).

HUMANIDADE EM AÇÃO. 2018. (Simpósio).

XXIII SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO; XXI MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA; XVI MOSTRA DE EXTENSÃO; V MOSTRA DE PÓS-GRADUAÇÃO; IV MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JR. E III MOSTRA FOTOGRÁFICA ? ?CIÊNCIA E DIVERSIDADE.''CULTURA DE TECIDOS VEGETAIS: DESENVOLVIMENTO POPULACIONAL E MELHORAMENTO DE ESPÉCIES''. 2018. (Seminário).

XXIII SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO; XXI MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA; XVI MOSTRA DE EXTENSÃO; V MOSTRA DE PÓS-GRADUAÇÃO; IV MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JR. E III MOSTRA FOTOGRÁFICA ? ?CIÊNCIA E DIVERSIDADE?. 2018. (Seminário).

XXIII SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO; XXI MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA; XVI MOSTRA DE EXTENSÃO; V MOSTRA DE PÓS-GRADUAÇÃO; IV MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JR. E III MOSTRA FOTOGRÁFICA ? ?CIÊNCIA E DIVERSIDADE?.''AGRICULTURA FAMILIAR: SEGURANÇA ALIMENTAR, LUCRO E SUSTENTABILIBIDADE''. 2018. (Seminário).

XXIII SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO; XXI MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA; XVI MOSTRA DE EXTENSÃO; V MOSTRA DE PÓS-GRADUAÇÃO; IV MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JR. E III MOSTRA FOTOGRÁFICA ? ?CIÊNCIA E DIVERSIDADE?.''LEVANTAMENTO DE MOSCAS BRANCAS (BEMISIA TABACI) NA CULTURA SOJA, EM UM MUNICÍPIO DO NOROESTE DO RS: ANO I''. 2018. (Seminário).

XXIII SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO; XXI MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA; XVI MOSTRA DE EXTENSÃO; V MOSTRA DE PÓS-GRADUAÇÃO; IV MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JR. E III MOSTRA FOTOGRÁFICA – “CIÊNCIA E DIVERSIDADE.''A UTILIZAÇÃO DA ANÁLISE DE SOLOS: UMA QUESTÃO DE LUCRO, SUSTENTABILIDADE E ÉTICA'. 2018. (Seminário).

4º CONGRESSO SUL-AMERICANO DE AGRICULTURA DE PRECISÃO E MÁQUINAS PRECISAS: AGRICULTURA DIGITAL: INOVAÇÃO PARA EFICIÊNCIA, PRESERVAÇÃO E PRODUTIVIDADE. 2017. (Congresso).

webinar "Do céu ao solo: o uso das imagens de satélite na Agricultura de Precisão". 2017. (Outra).

XXII SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO; XX MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA; XV MOSTRA DE EXTENSÃO, IV MOSTRA DE PÓS-GRADUAÇÃO, III MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA Jr e II MOSTRA FOTOGRÁFICA - ?Redes e Territórios?. 2017. (Seminário).

XXI SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO; XIX MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA; XIV MOSTRA DE EXTENSÃO, III MOSTRA DE PÓS GRADUAÇÃO E II MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA Jr..SOBREVIV~ENCIA DE PERCEVEJOS FITÓFAGOS E INIMIGOS NATURAIS EM Andropogon bicornis: ANO III. 2016. (Seminário).

XXIX Congresso Brasileiro de Agronomia. 2015. (Congresso).

XX SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO; XVIII MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA; XIII MOSTRA DE EXTENSÃO; II MOSTRA DA PÓS-GRADUAÇÃO; I MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA. 2015. (Seminário).

V SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA DO CENTO DE CIÊNCIA DA SAÚDE E AGRÁRIAS - CURSO DE AGRONOMIA. 2014. (Simpósio).

XIX SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO; XVII MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA; XII MOSTRA DE EXTENSÃO E I MOSTRA DA PÓS-GRADUAÇÃO.SOBREVIVÊNCIA DE PERCEVEJOS FITÓFAGOS EM Andropogon bicornis. 2014. (Seminário).

XIX SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO; XVII MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA; XII MOSTRA DE EXTENSÃO E I MOSTRA DA PÓS-GRADUAÇÃO.INIMIGOS NATURAIS EM Chloris spp.. 2014. (Seminário).

XIX SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO; XVII MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA; XII MOSTRA DE EXTENSÃO E I MOSTRA DA PÓS-GRADUAÇÃO.EDUCAÇÃO AMBIENTAL E CIDADANIA UMA (INTER)RELAÇÃO NECESSÁRIA. 2014. (Seminário).

XIX SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO; XVII MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA; XII MOSTRA DE EXTENSÃO E I MOSTRA DA PÓS-GRADUAÇÃO.PROJETO PROFISSÃO CATADOR UNICRUZ, UMA QUESTÃO ECONÔMICA, MAS TAMBÉM AMBIENTAL?. 2014. (Seminário).

XIX SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO; XVII MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA; XII MOSTRA DE EXTENSÃO E I MOSTRA DA PÓS-GRADUAÇÃO.RENDIMENTO DA CULTURA DO MILHO COM DIFERENTES FONTES NITROGENADAS EM COBERTURA SOB PLANTIO DIRETO. 2014. (Seminário).

XIX SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO; XVII MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA; XII MOSTRA DE EXTENSÃO E I MOSTRA DA PÓS-GRADUAÇÃO.SOBREVIVÊNCIA DE PERCEVEJOS FITÓFAGOS EM Erianthus angustifolius. 2014. (Seminário).

XIX SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO; XVII MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA; XII MOSTRA DE EXTENSÃO E I MOSTRA DA PÓS-GRADUAÇÃO.SOBREVIVÊNCIA DE PERCEVEJOS FITÓFAGOS EM Chloris spp.?. 2014. (Seminário).

XIX SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO; XVII MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA; XII MOSTRA DE EXTENSÃO E I MOSTRA DA PÓS-GRADUAÇÃO.A AGRICULTURA ORGÂNICA EM PEQUENAS PROPRIEDADES: DESAFIOS E POSSIBILIDADES. 2014. (Seminário).

XIX SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO; XVII MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA; XII MOSTRA DE EXTENSÃO E I MOSTRA DA PÓS-GRADUAÇÃO.INIMIGOS NATURAIS EM Erianthus angustifolius. 2014. (Seminário).

Congresso Distrital dos Profissionais do sistema CONFEA/CREA. 2013. (Congresso).

Congresso Distrital dos Profissionais do Sistema CONFEA /CREA. 2013. (Encontro).

III Seminário de Educação da EASA:.PROJETOS DE EXTENSÃO DA UNICRUZ: GRANDES DESAFIOS E MUITAS POSSIBILIDADES. 2013. (Seminário).

XVII Semana Acadêmica do Curso de Agronomia. 2013. (Outra).

II CURSO DE PRÁTICAS SÓCIOCULTURAIS INTERDISCIPLINARES- EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE. 2012. (Outra).

II FÓRUM DE SUSTENTABILIDADE DO COREDE ALTO JACUÍ. 2012. (Outra).

VII ENCONTRO DOS GRUPOS DE PESQUISA DA UNICRUZ. 2012. (Encontro).

XIV SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO NO MERCOSUL, XI SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL, II CURSO DE PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS INTERDISCIPLINARES E I ENCONTRO ESTADUAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES.PROMOÇÃO DA SAÚDE OCULAR NA ESCOLA: CONTRIBUIÇÕES DOS ACADÊMICOS E PARA OS ACADÊMICOS DE CURSOS DA SAÚDE. 2012. (Seminário).

XIV SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO NO MERCOSUL, XI SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL, II CURSO DE PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS INTERDISCIPLINARES E I ENCONTRO ESTADUAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES.O USO DE PLANTAS MEDICINAIS: UM ESTUDO COMPARATIVO INTERDISCIPLINAR. 2012. (Seminário).

XIV SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO NO MERCOSUL, XI SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL, II CURSO DE PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS INTERDISCIPLINARES E I ENCONTRO ESTADUAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES "CONHECIMENTO E INTERDISCIPLINARIEDADE". 2012. (Seminário).

XV FÓRUM DE PRODUÇÃO PECUÁRIA- LEITE. 2012. (Outra).

XVII SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO; I; XV MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E X MOSTRA DE EXTENSÃO. 2012. (Seminário).

XVII SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO; I; XV MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E X MOSTRA DE EXTENSÃO.BIOGÁS: ALÉM DO RETORNO ECONÔMICO, UMA QUESTÃO DE CONSCIÊNCIA AMBIENTAL. 2012. (Seminário).

XVII SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO; I; XV MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E X MOSTRA DE EXTENSÃO.PROJETOS DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA: CAMINHO À POTENCIALIZAÇÃO DA COLETIVIDADE E COOPERAÇÃO. 2012. (Seminário).

XVII SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO; I; XV MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E X MOSTRA DE EXTENSÃO.AVALIAÇÃO PRELIMINAR DO CRESCIMENTO INICIAL DA ARRUDA EM DIFERENTES RECIPIENTES. 2012. (Seminário).

XVII SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO; I; XV MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E X MOSTRA DE EXTENSÃO.PREVALÊNCIA DA ACUIDADE VISUAL REDUZIDA EM CRIANÇAS MATRICULADAS NA REDE DE ENSINO PÚBLICO DE CRUZ ALTA -RS. 2012. (Seminário).

XVII SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO; I; XV MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E X MOSTRA DE EXTENSÃO.PRODUÇÃO DE MUDAS DE COUVE RÁBANO EM BANDEJAS DE DIFERENTES CÉLULAS. 2012. (Seminário).

XVII SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO; I; XV MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E X MOSTRA DE EXTENSÃO.ACIDENTES COM ESPÉCIES VEGETAIS TÓXICAS: UMA QUESTÃO DE DESCONHECIMENTO. 2012. (Seminário).

XVI SEMANA ACADÊMICA DO CURSO DE AGRONOMIA. 2012. (Outra).

XVI SEMANA ACADÊMICA DO CURSO DE AGRONOMIA. 2012. (Outra).

1° FÓRUM DE SUSTENTABILIDADE DO COREDE ALTO JACUÍ: O FUTURO REGIONAL NO NOVO CONTEXTO SOCIOAMBIENTAL PARA RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS. 2011. (Simpósio).

5° CONGRESSO BRASILEIRO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA. 2011. (Congresso).

ANÁLISE DE EXAMES LABORATORIAIS PARA PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SAÚDE. 2011. (Seminário).

II CONGRESSO LATINO-AMERICANO DE RESISTÊNCIA MICROBIANA, IX SUL ENCONTRO DE CONTROLE DE INFECÇÃO, VI Encontro Gaúcho de Microbiologia Aplicada ao Controle de Infecção, IV Jornada Gaúcha de Antimicrobiano. 2011. (Congresso).

IV SEMANA ACADÊMICA DO CURSO DE FARMÁCIA E II SEMANA ACADÊMICA DO CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE. 2011. (Outra).

MINICURSO: MANIPULAÇÃO HOMEOPÁTICA. 2011. (Encontro).

MINICURSO: MODELOS EXPERIMENTAIS PARA ESTUDO DA MEMÓRIA. 2011. (Encontro).

XIII SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO NO MERCOSUL, X SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL, I CURSO DE PRÁTICAS SÓCIOCULTURAIS INTERDISCIPLINARES.A CONSTITUIÇÃO DO PODER NAS RELAÇÕES ESCOLARES. 2011. (Seminário).

XIII SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO NO MERCOSUL, X SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL, I CURSO DE PRÁTICAS SÓCIOCULTURAIS INTERDISCIPLINARES "PESQUISA E CONHECIMENTOS: DISCUSSÕES INTERDISCIPLINARES. 2011. (Seminário).

XIV SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO XIV MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E IX MOSTRA DE EXTENSÃO "UNIVERSIDADE NO DESENVOLVIMENTO REGIONAL".ESTÁGIOS EXTRACURRICULARES: UMA RESPOSNSABILIDADE ACADÊMICA A PARTIR DA MOTIVAÇÃO DOCENTE. 2011. (Seminário).

XVI SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO XIV MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E IX MOSTRA DE EXTENSÃO "INIVERSIDADE NO DESENVOLVIMENTO REGIONAL". 2011. (Seminário).

XVI SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO XIV MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E IX MOSTRA DE EXTENSÃO "UNIVERSIDADE NO DESENVOLVIMENTO REGIONAL".EFEITO DO CHOCOLATE AMARGO NOS NÍVEIS LIPÍDICOS DE RATOS. 2011. (Seminário).

6ª SEMANA DA CONSCIÊNCIA NEGRA E 3° INTERDISCIPINAR DO CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS E COMUNICAÇÃO. 2010. (Seminário).

Ação social junto as famílias da ACCA- Associação dos Catadores de Cruz Alta. 2010. (Encontro).

III semana acadêmica do curso de Farmácia e I ciclo de minicursos da área diagnóstica. 2010. (Outra).

SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO: 15 ANOS CONSTRUINDO SENTIDOS NA DIVERSIDADE. XIII MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E VIII MOSTRA DE EXTENSÃO.PREVALÊNCIA DE ALUNOS DALTÔNICOS EM UMA ESCOLA DO MUNICÍPIO DE CRUZ ALTA. 2010. (Seminário).

SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA EXTENSÃO: 15 ANOS CONSTRUINDO SENTIDOS NA DIVERSIDADE. XIII MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E VIII MOSTRA DE EXTENSÃO.Avaliação da acuidade visual em uma escola do município de Cruz Alta. 2010. (Seminário).

Seminário Interinstitucional de Ensino Pesquisa e Extensão: 15 anos construindo sentidos na diversidade. XIII Mostra de Iniciação Científica e VIII Mostra de Extensão. 2010. (Seminário).

XII SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO NO MERCOSUL, IX SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL "QUALIDADE NA EDUCAÇÃO; GESTÃO E PRÁTICAS EDUCATIVAS INTERDISCIPLINARES". 2010. (Congresso).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em bancas

Aluno: Willian Cocco

LINCK, I. L. D.; KULCZYNSKI, S. M.; BASSO, C. J.. ADUBAÇÃO NITROGENADA NO FEIJOEIRO COMUM (Phaseolus vulgaris) sob sistema de plantio direto na região do Médio Alto Uruguai. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Agronomia) - Universidade Federal de Santa Maria.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

André Luis Vian

SANTI, A. L.; PAULA, G. M.;VIAN, A. L.. Sistemas de outono/inverno e suas relações com a produtividade da cultura da soja. 2019. Dissertação (Mestrado em Agronomia - Agricultura e Ambiente) - Universidade Federal de Santa Maria.

Lisandra Pinto Della Flora

SANTI, A. L.; Vian, A. L.; PAULA, G. M.;FLORA, LISANDRA P. D.. . Sistemas de outono/inverno e suas relações com a produtividade da cultura da soja. 2019. Dissertação (Mestrado em Agronomia - Agricultura e Ambiente) - Universidade Federal de Santa Maria.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Maurício Paulo Batistella Pasini

Entomologia Agrícola I; 2015; Orientação de outra natureza; (Agronomia) - Universidade de Cruz Alta; Orientador: Mauricio Paulo Batistella Pasini;

Jackson Ernani Fiorin

Perdas de nitrogênio por volatilização de amônia em diferentes fontes de fertilizantes na cultura do milho sob plantio direto; 2014; Iniciação Científica; (Graduando em Agronomia) - Universidade de Cruz Alta, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Jackson Ernani Fiorin;

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Produções bibliográficas

  • PASINI, M. P. B. ; GINDRI, R. ; BARASUOL, D. ; LINCK, I. L. D. ; VENTURINI, M. A. ; SANTOS, J. P. J. ; BORTOLOTTO, R. P. ; ZAMBERLAN, J. F. . SELEÇÃO DE DIÂMETROS DE FUROS EM ARMADILHAS DE GARRAFAS Pet NA EXCLUSÃO DE CAPTURA DE Apis mellifera (HYMENOPTERA: APIDAE) EM VIDEIRA. Revista Gedecon , v. 3, p. 37-43, 2015.

  • LINCK, I. L. D. ; PASINI, M. P. B. ; GINDRI, R. ; BARASUOL, D. ; VENTURINI, M. A. ; SILVA, L. G. V. . MONITORAMENTO DE Zaprionus indianus EM DIFERENTES DISPOSIÇÕES SOLARES. REVISTA INTERDISCIPLINAR DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO , v. 2, p. 1-10, 2014.

  • LINCK, I. L. D. ; GERLACH, L. F. R. ; SANTI, A. L. ; SOUZA, F. M. ; FORNARI, E. Z. . LEVANTAMENTO DE MOSCAS BRANCAS (BEMISIA TABACI) NA CULTURA SOJA, EM UM MUNICÍPIO DO NOROESTE DO RS: ANO I. In: Jorge González Aguilera; Alan Mario Zuffo. (Org.). Ciências Exatas e da Terra e a Dimensão Adquirida através da Evolução Tecnológica. 2ed.Ponta Grossa/PR: EDITORA ATENA, 2019, v. 2, p. 299-304.

  • LINCK, I. L. D. ; SOUZA, F. M. ; BARBOZA, E. A. ; SANTI, A. L. ; BASTOS, P. F. B. ; CANDATEN, R. ; RONTANI,F. A. . INFLUÊNCIA NA DISPONIBILIDADE DE FÓSFORO NO SOLO E NA PRODUTIVIDADE DA CULTURA DO MILHO (ZEA MAYS L.) EM RELAÇÃO A VARIABILIDADE ESPACIAL DA ATIVIDADE MICORRÍZICA. In: Lúcio de Paula Amaral. (Org.). LIVRO DIGITAL TRABALHOS COMPLETOS DO IV CONGRESSO SULAMERICANO DE AGRICULTURA DE PRECISÃO E MÁQUINAS PRECISAS. 1ed.SANTA MARIA-RS: CESPOL, 2018, v. 1, p. 291-299.

  • LINCK, I. L. D. ; BELLO, R. A. M. D. ; SANTI, A. L. ; DACAS, T. ; FIORESI, D. ; BARON, F. A. ; MARTINI, R. T. . PRODUTIVIDADE DE GRÃOS DE FEIJÃO SAFRINHA SOB PALHADA DE MILHO COM INFLUÊNCIA DE PLANTAS DE COBERTURA DE INVERNO. In: Lúcio de Paula Amaral. (Org.). LIVRO DIGITAL TRABALHOS COMPLETOS DO IV CONGRESSO SULAMERICANO DE AGRICULTURA DE PRECISÃO E MÁQUINAS PRECISAS. 1ed.SANTA MARIA-RS: CESPOL, 2018, v. 1, p. 305-308.

  • LINCK, I. L. D. ; RONTANI,F. A. ; SANTI, A. L. ; SILVA, D. R. O. ; DACAS, T. ; THIEL, T. ; KNAPP, F. M. . PLANTABILIDADE DE MILHO SUBMETIDA A DIFERENTES COEFICIENTES DE VARIAÇÃO NA LINHA DE SEMEADURA. LIVRO DIGITAL TRABALHOS COMPLETOS DO IV CONGRESSO SULAMERICANO DE AGRICULTURA DE PRECISÃO E MÁQUINAS PRECISAS. 1ed.SANTA MARIA-RS: CESPOL, 2018, v. 1, p. 397-401.

  • LINCK, I. L. D. ; DACAS, T. ; SANTI, A. L. ; RONTANI,F. A. ; JUNG, C. I. ; MIGUEL, V. S. . DESEMPENHO DA SOJA SOB DIFERENTES DOSES DE GESSO NA REGIÃO NOROESTE DO RIO GRANDE DO SUL. In: Lúcio de Paula Amaral. (Org.). LIVRO DIGITAL TRABALHOS COMPLETOS DO IV CONGRESSO SULAMERICANO DE AGRICULTURA DE PRECISÃO E MÁQUINAS PRECISAS. 1ed.SANTA MARIA-RS: CESPOL, 2018, v. 1, p. 271-276.

  • LINCK, I. L. D. ; SANTI, A. L. ; FLORA, D. P. D. . Como a redução da variabilidade química do solo pode proporcionar melhoria na produtividade dos cultivos. REVISTA A GRANJA, PORTO ALEGRE- RS, , v. 836, 12 ago. 2018.

  • LINCK, I. L. D. ; GINDRI, R. ; BARASUOL, D. ; PASINI, M. P. B. ; VENTURINI, M. A. ; SANTOS, J. P. J. ; BORTOLOTTO, R. P. ; ZAMBERLAN, J. F. . Seleção de diâmetros de furos em armadilhas de garrafa pet na exclusão de captura de Apis melifere (Hymenoptera: Apidae) em videira... In: V Fórum de Sustentabilidade do Corede Alto Jacuí, 2015, CRUZ ALTA. Anais do V Fórum de Sustentabilidade do Corede Alto Jacuí, 2015.

  • LINCK, I. L. D. ; PASINI, M. P. B. ; GINDRI, R. ; VENTURINI, M. A. ; CORREA, A. S. ; SILVA, L. G. V. . Inimigos naturais em Erianthus angustifolius. In: XXIX Congresso Brasileiro de Agronomia, 2015, Foz do Iguaçu. Anais do XXIX Congresso Brasileiro de Agronomia, 2015., 2015. v. v. 29.. p. p. 1-4.

  • LINCK, I. L. D. ; PASINI, M. P. B. ; GINDRI, R. ; CORREA, A. S. ; SILVA, L. G. V. ; VENTURINI, M. A. . Inimigos naturais em Andropogon bicornis. In: XXIX Congresso Brasileiro de Agronomia, 2015, Foz do Iguaçu. Anais do XXIX Congresso Brasileiro de Agronomia, 2015., 2015. v. v. 29.. p. 1-4.

  • LINCK, I. L. D. ; PASINI, M. P. B. ; GINDRI, R. ; VENTURINI, M. A. ; CORREA, A. S. ; CORREA, L. G. S. . Sobrevivência de percevejos fitófagos em planta hospedeira Andropogon bicornis.. In: XXIX Congresso Brasileiro de Agronomia, 2015, Foz do Iguaçu. Anais do XXIX Congresso Brasileiro de Agronomia, 2015., 2015. v. v. 29. p. p. 1-4.

  • LINCK, I. L. D. ; PASINI, M. P. B. ; GINDRI, R. ; VENTURINI, M. A. ; CORREA, A. S. ; SILVA, L. G. V. . Sobrevivência de percevejos fitófagos em planta hospedeira Chloris spp.. In: XXIX Congresso Brasileiro de Agronomia, 2015, Foz do Iguaçu. Anais do XXIX Congresso Brasileiro de Agronomia, 2015, 2015. v. vol.29. p. p. 1-4.

  • LINCK, I. L. D. ; GINDRI, R. ; PASINI, M. P. B. ; VENTURINI, M. A. ; SILVA, L. G. V. ; CORREA, A. S. . Sobrevivência de percevejos fitófagos em planta hospedeira Erianthus angustifolius. In: XXIX Congresso Brasileiro de Agronomia, 2015, Foz do Iguaçu. Anais do XXIX Congresso Brasileiro de Agronomia, 2015, 2015. v. vol.29. p. p.1-4.

  • LINCK, I. L. D. ; PASINI, M. P. B. ; GINDRI, R. ; VENTURINI, M. A. ; CORREA, A. S. ; SILVA, L. G. V. . Inimigos naturais em Chloris spp.. In: XXIX Congresso Brasileiro de Agronomia, 2015, Foz do Iguaçu. Anais do XXIX Congresso Brasileiro de Agronomia, 2015, 2015. v. v. 29. p. p. 1-4.

  • LINCK, I. L. D. ; OLIVEIRA, Fabiane de Moura ; FOGLIARINI, Caroline Bastos ; BRUSCO, Indiara ; BARCAROL, Leandro Nicola ; SCHIMITT, Bruna Aimée Meinen ; ROSS, Marcelo ; TOMAZZI, Rita . Avaliação da acuidade visual em uma escola do município de Cruz Alta. In: SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO: 15 ANOS CONSTRUINDO SENTIDOS NA DIVESIDADE. XIII MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E VIII MOSTRA DE EXTENSÃO, 2010, CRUZ ALTA. Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão 15 anos construindo sentido na diversidade, 2010.

  • LINCK, I. L. D. ; PAVELSKI, S. ; SANTI, A. L. ; MIGUEL, V. S. ; BARCELLOS, P. A. D. ; SCHMATZ, H. L. S. ; VOLZ, A. W. . APLICAÇÃO DE DIFERENTES DOSES DE CALCÁRIO E GESSO AGRÍCOLA NA PRODUÇÃO DE MASSA SECA DE AVEIA PRETA (AVENA STRIGOSA SCHAREB.). In: 33ª Jornada Acadêmica Integrada, 2018, SANTA MARIA-RS. Anais 33ª Jornada Acadêmica Integrada, 2018.

  • LINCK, I. L. D. ; SANTI, A. L. ; DACAS, T. ; PAVELSKI, S. ; SCHMATZ, H. L. S. ; MILANI, T. C. ; VOLPI, G. B. . COMPONENTES MORFOLÓGICOS DA CULTURA DA SOJA EM DIFERENTES SISTEMAS DE SUCESSÃO. In: 33ª Jornada Acadêmica Integrada, 2018, SANTA MARIA-RS. Anais 33ª Jornada Acadêmica Integrada.

  • LINCK, I. L. D. ; SANTI, A. L. ; DACAS, T. ; SOUZA, F. M. ; FORNARI, E. Z. ; GERLACH, L. F. R. ; BELLO, E. J. M. D. . DESCRIÇÃO E LEVANTAMENTO DE MOSCAS BRANCAS (BEMISIA TABACI) NA CULTURA DA SOJA (GLYCINE MAX). In: 33ª Jornada Acadêmica Integrada, 2018, SANTA MARIA-RS. Anais 33ª Jornada Acadêmica Integrada, 2018.

  • LINCK, I. L. D. ; FONSECA, A. Z. ; SANTI, A. L. ; DACAS, T. ; BASTOS, P. F. B. ; CENCI, E. R. ; BELLO, R. A. M. D. . EFEITO DE CORRETIVOS AGRÍCOLAS NA PRODUTIVIDADE DA SOJA (GLYCINE MAX L. MERR.). In: 33ª Jornada Acadêmica Integrada, 2018, SANTA MARIA-RS. Anais 33ª Jornada Acadêmica Integrada, 2018.

  • LINCK, I. L. D. ; SANTI, A. L. ; CANDATEN, R. ; MIGUEL, V. S. ; FORNARI, E. Z. ; BELLO, E. J. M. D. ; BASTOS, P. F. B. . TEORES DE FÓSFORO E POTÁSSIO EM ÁREAS COM HISTÓRICO DE AGRICULTURA DE PRECISÃO NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. In: 33ª Jornada Acadêmica Integrada, 2018, SANTA MARIA-RS. Anais 33ª Jornada Acadêmica Integrada, 2018.

  • LINCK, I. L. D. ; VOLZ, A. W. ; SANTI, A. L. ; SILVA, S. A. A. E. ; RONTANI,F. A. ; BASTOS, P. F. B. ; GERLACH, L. F. R. . USO DE MAPAS TEMÁTICOS DE INDICE DE VEGETAÇÃO NDVI, PARA DEFINIÇÃO DE UNIDADE DE GESTÃO DIFERENCIADA. In: 33ª Jornada Acadêmica Integrada, 2018, SANTA MARIA-RS. Anais 33ª Jornada Acadêmica Integrada, 2018.

  • LINCK, I. L. D. ; RONTANI,F. A. ; SANTI, A. L. ; MILANI, T. C. ; DACAS, T. ; BELLO, R. A. M. D. ; BARCELLOS, P. A. D. . USO DE SENSORES DO ACOMPANHAMENTO DO DESENVOLVIMENTO DAS CULTURAS DE AVEIA PRETA, ERVILHACA E MILHETO. In: 33ª Jornada Acadêmica Integrada, 2018, SANTA MARIA-RS. Anais 33ª Jornada Acadêmica Integrada, 2018.

  • LINCK, I. L. D. ; (Wendel dos Santos Lima) . A CONSTITUIÇÃO DO PODER NAS RELAÇÕES ESCOLARES. In: XIII SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO NO MERCOSUL, X SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL, I CURSO DE PRÁTICAS SÓCIOCULTURAIS INTERDISCIPLINARES, 2011, CRUZ ALTA. XIII SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO NO MERCOSUL, X SEMINÁRIO INTERINSTITUCINAL, I CURSO DE PRÁTICAS SÓCIOCULTURAIS INTERDISCIPLINARES "PESQUISA E CONHECIMENTOS: DISCUSSÕES INTERDISCIPLINARES", 2011.

  • LINCK, I. L. D. ; FOGLIARINI, Caroline Bastos ; BAIOTTO, Cléia Rosani ; BARCAROL, Leandro Nicola ; BRUSCO, Indiara ; OLIVEIRA, Fabiane de Moura ; SCHIMITT, Bruna Aimée Meinen ; ROSS, Marcelo ; CECHIN, Rita ; ABDALA, Fairuz . PREVALÊNCIA DE ALUNOS DALTÔNICOS EM UMA ESCOLA DO MUNICÍPIO DE CRUZ ALTA. In: SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO: 15 ANOS CONSTRUINDO SENTIDOS NA DIVERSIDADE. XIII MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E VIII MOSTRA DE EXTENSÃO, 2010, CRUZ ALTA. Seminário Interinstitucional de Ensini, Pesquisa e Extensão 15 anos construindo sentidos na diversidade, 2010.

  • LINCK, I. L. D. ; LINCK, L. I. ; BUHRING, J. A. . A AGROPECUÁRIA COMO ALIADA À SUSTENTABILIDADE E PRESERVAÇÃO DO SOLO. 2019. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • LINCK, I. L. D. ; FELIX, R. R. ; LINCK, I. M. D. . A RELAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR COM A SUSTENTABILIDADE RURAL. 2019. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • LINCK, I. L. D. ; LINCK, I. M. D. ; SANTOS, J. . 'BENEFÍCIOS DA INTEGRAÇÃO LAVOURA-PECUÁRIA-FLORESTA PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL. 2019. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • LINCK, I. L. D. ; FELIX, R. R. ; SANTOS, S. F. M. ; KRIESE, J. M. ; CARNELOSSO, F. R. . OS DESAFIOS DA GESTÃO DAS UNIDADES DE PRODUÇÃO AGRÍCOLAS LIGADOS À SUSTENTABILIDADE. 2019. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • LINCK, I. L. D. ; SANTI, A. L. ; BELLO, E. J. M. D. . QUALIDADE DE SEMEADURA DO FEIJOEIRO COMUM (Phaseulus vulgaris L.) EM FUNÇÃO DE DIFERENTES ERROS DE DISTRIBUIÇÃO NA LINHA DE SEMEADURA. 2019. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • LINCK, I. L. D. ; EICH, Caroline ; LINCK, I. M. D. . CULTURA DE TECIDOS VEGETAIS: DESENVOLVIMENTO POPULACIONAL E MELHORAMENTO DE ESPÉCIES. 2018. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • LINCK, I. L. D. ; LINCK, I. M. D. ; RAMOS, M. F. S. . A UTILIZAÇÃO DA ANÁLISE DE SOLOS: UMA QUESTÃO DE LUCRO, SUSTENTABILIDADE E ÉTICA. 2018. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • LINCK, I. L. D. ; LINCK, I. M. D. ; TAETTI, F. D. . AGRICULTURA FAMILIAR: SEGURANÇA ALIMENTAR, LUCRO E SUSTENTABILIDADE. 2018. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • LINCK, I. L. D. ; SANTI, A. L. ; GERLACH, L. F. R. ; FORNARI, E. Z. ; SOUZA, F. M. . LEVANTAMENTO DE MOSCAS BRANCAS (BEMISIA TABACI) NA CULTURA SOJA, EM UM MUNICÍPIO DO NOROESTE DO RS: ANO I. 2018. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • LINCK, I. L. D. ; SANTI, A. L. ; PETTENON, C. S. ; RONTANI,F. A. ; DACAS, T. ; JUNG, C. I. ; THIEL, T. . APLICAÇÃO DE REGULADOR DE CRESCIMENTO EM FEIJOEIRO COMUM (Phaseolus vulgaris L.). 2017. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • LINCK, I. L. D. ; SANTI, A. L. ; MILANI, T. C. ; DACAS, T. ; BELLO, R. A. M. D. ; BASTOS, P. F. B. ; FORNARI, E. Z. . SOBRESSEMEADURA DE PLANTAS DE COBERTURA EM PRÉ COLHEITA DE SOJA VISANDO REDUZIR O VAZIO OUTONAL EM ÁREAS DE PLANTIO DIRETO NO RS. 2017. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • LINCK, I. L. D. ; BELLO, R. A. M. D. ; SANTI, A. L. ; THIEL, T. ; GERLACH, L. F. R. ; FORNARI, E. Z. ; FONSECA, A. Z. . PRODUTIVIDADE DA SOJA (GLYCINE MAX) EM FUNÇÃO DE DIFERENTES PLANTAS DE COBERTURA DE INVERNO. 2017. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • LINCK, I. L. D. ; DACAS, T. ; SANTI, A. L. ; BELLO, R. A. M. D. ; GRIS, T. . PERCEVEJO MARROM (EUSCHISTUS HEROS) NA CULTURA DA SOJA (GLICINE MAX): UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA. 2017. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • LINCK, I. L. D. ; LINCK, Ieda Márcia Donati ; HORST, K. D. . A AGRICULTURA DE PRECISÃO PARA PEQUENOS PROPRIETÁRIOS RURAIS: UMA POSSIBILIDADE. 2017. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • LINCK, I. L. D. ; PASINI, M. P. B. ; GINDRI, R. ; BARASUOL, D. ; VENTURINI, M. A. ; BORTOLOTTO, R. P. ; ZAMBERLAN, J. F. . SELEÇÃO DE DIÂMETROS DE FUROS EM ARMADILHAS DE GARRAFAS Pet NA EXCLUSÃO DE CAPTURA DE APIS MELLIFERA (HYMENOPTERA: APIDAE) EM VIDEIRA. 2015. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • LINCK, I. L. D. ; PASINI, M. P. B. ; GINDRI, R. ; VENTURINI, M. A. ; SAMPAIO, Aline . SOBREVIVÊNCIA DE PERCEVEJOS FITÓFAGOS EM Erianthus angustifolius? Ano II. 2015. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • LINCK, I. L. D. ; PASINI, M. P. B. ; GINDRI, R. ; CERECER, T ; PIVETTA, B ; SAMPAIO, Aline . SOBREVIVÊNCIA DE PERCEVEJOS FITÓFAGOS EM Chloris distichophylla? ANO II. 2015. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • LINCK, I. L. D. ; PASINI, M. P. B. ; GINDRI, R. ; SAMPAIO, Aline ; VENTURINI, M. A. ; PIVETTA, B . INIMIGOS NATURAIS EM Chlorisdistichophylla? Ano II. 2015. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • LINCK, I. L. D. ; PASINI, M. P. B. ; VENTURINI, M. A. ; GINDRI, R. ; KLEIN, P. K. ; SAMPAIO, Aline . INSETOS ASSOCIADOS AO FEIJÃO-AZUKI. 2015. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • LINCK, I. L. D. ; VENTURINI, M. A. ; NETO, Nelson ; GINDRI, R. . CATALOGAÇÃO DE EXEMPLARES DE INSETOS ON LINE. 2015. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • LINCK, I. L. D. ; PASINI, M. P. B. ; PIVETTA, B ; TRAGNAGO, J. L. ; COSSUL, D. I. . INSETOS ASSOCIADOS AO FEIJÃO-AZUKI. 2015. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • LINCK, I. L. D. ; LINCK, I. M. D. ; ELY, L. M. ; LINCK, I. L. D. . PROJETOS DE EXTENSÃO DA UNICRUZ: GRANDES DESAFIOS E MUITAS POSSIBILIDADES. 2013. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • LINCK, I. L. D. ; OLIVEIRA, Juliana Sorraila de ; DEUSCHLE, R. A. ; SANTOS, D. M. ; LINCK, I. L. D. . O USO DE PLANTAS MEDICINAIS: UM ESTUDO COMPARATIVO INTERDISCIPLINAR.. 2012. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • LINCK, I. L. D. ; SANTOS, Dioser Maron dos ; OLIVEIRA, Juliana Sorraila de ; LINCK, Ieda Márcia Donati . ESTÁGIOS EXTRACURRICULARES: UMA RESPONSABILIDADE ACADÊMICA A PARTIR DE UMA MOTIVAÇÃO DOCENTE. 2011. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • SANTOS, Dioser Maron dos ; FISS, Letícia ; LINCK, I. L. D. ; LIMA, Edi Inês Medeiros de . INCUBAÇÃO ARTIFICIAL DE OVOS DE AVESTRUZES: UM ESTUDO DE CASO EM CRUZ ALTA. 2011. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • DAROLD, Fernanda ; MAIER, Paola ; LINCK, I. L. D. ; CASTRO, Sílvia ; ROSA, Jéssica ; LINCK, Ieda Márcia Donati . A PRÁTICA DA EUTANÁSIA: ALÍVIO OU DESCARTE?. 2011. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • LINCK, I. L. D. ; OLIVEIRA, Juliana Sorraila de ; RODRIGUES, Maxuil ; AMARAL, Gabriele ; SILVA, Carine Viana . AVALIAÇÃO DO TEOR DE CÁLCIO EM LEITES INDUSTRIALIZADOS. 2011. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • LINCK, I. L. D. ; FREIBERGER, Caroline ; SANTOS, Dioser Maron dos ; BARCAROL, Leandro Nicola ; BECK, Graziele Quatrin ; DUTRA, Carlos Alexandre ; JUNQUEIRA, Caroline da Rocha ; CONSTANTIN, Fernanda Borges ; SCHERER, Samanta ; BAIOTTO, Cléia Rosani . AVALIAÇÃO DA ACUIDADE VISUAL- PROJETO OLHO NO FUTURO. 2011. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • BRUSCO, Indiara ; BARCAROL, Leandro Nicola ; BECK, Graziele Quatrin ; DUTRA, Carlos Alexandre ; FOGLIARINI, Caroline Bastos ; JUNQUEIRA, Caroline da Rocha ; LINCK, I. L. D. ; OLIVEIRA, Juliana Sorraila de ; SOSTISSO, Quéli Cristina Bitencourt ; BORTOLLOTO, Josiane Woutheres . EFEITO DO CHOCOLATE AMARGO NOS NÍVEIS LIPÍDICOS DE RATOS. 2011. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • FOGLIARINI, Caroline Bastos ; ABDALA, Fairuz ; SCHIMITT, Bruna Aimée Meinen ; BRUSCO, Indiara ; LINCK, I. L. D. ; TOMAZZI, Rita ; CECHIN, Rita ; ROSS, Marcelo ; OLIVEIRA, Fabiane de Moura ; BAIOTTO, Cléia Rosani . PREVALÊNCIA DE ALUNOS DALTÔNICOS EM UMA ESCOLA DO MUNICIPIO DE CRUZ ALTA/RS. 2010. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • LAMB, Denise Sartor ; ABDALA, Fairuz ; BRUSCO, Indiara ; FOGLIARINI, Caroline Bastos ; LINCK, I. L. D. . ESTÁGIOS ACADÊMICOS: EXPECTATIVAS, DEFICIÊNCIAS E POSSIBILIDADES. 2010. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • BRUSCO, Indiara ; LINCK, I. L. D. ; ROSS, Marcelo ; SCHIMITT, Bruna Aimée Meinen ; FOGLIARINI, Caroline Bastos ; ABDALA, Fairuz ; BARCAROL, Leandro Nicola ; SCHERER, Samanta ; OLIVEIRA, Fabiane de Moura ; BAIOTTO, Cléia Rosani . AVALIAÇÃO DA ACUIDADE VISUAL EM UMA ESCOLA DA DO MUNICÍPIO DE CRUZ ALTA/RS. 2010. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Outras produções

LINCK, I. L. D. . AVALIAÇÃO DE EFICIÊNCIA DE INSETICIDAS PARA O CONTROLE DE PERCEVEJO MARROM (Euschistus heros) NA CULTURA DA SOJA EM LUCAS DO RIO VERDE ? MT. 2017.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Projetos de pesquisa

  • 2017 - Atual

    LABORATÓRIO DE AGRICULTURA DE PRECISÃO DO SUL (LAPSUL): DIFUSÃO E FOMENTO DE TECNOLOGIAS VOLTADAS AO MANEJO GEORREFERENCIADO DE SOLO E PLANTA, Descrição: A importância do Laboratório de Agricultura de Precisão do Sul (LAPSul) se situa na necessidade de utilizar ferramentas inteligentes na AP para torná-la sustentável e competitiva.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (15) / Mestrado acadêmico: (5) . , Integrantes: Isaura Luiza Donati Linck - Coordenador / ANTÔNIO LUIS SANTI - Integrante / FAGNER AUGUSTO RONTANI - Integrante / TASSIANA DACAS - Integrante / CLEONICE INES JUNG - Integrante / TAIRON THIEL - Integrante / TAIANA CEZAR MILANI - Integrante / ROMANO AUGUSTO MARTINI DAL BELLO - Integrante / PEDRO FELIPE BRUM DE BASTOS - Integrante / EZEQUIEL ZIBETTI FORNARI - Integrante / LUIS FELIPE ROSSETTO GERLACH - Integrante / ALENCAR ZACHI DA FONSECA - Integrante / ALEXANDRE WAHLBRINCK VOLZ - Integrante / BRUNO HENRIQUE RODRIGUES SANGIOVO - Integrante / DIANDRA PINTO DELLA FLORA - Integrante / EDUARDA DA ROSA CENCI - Integrante / EDUARDO JULIO MARTINI DAL BELLO - Integrante / EDUARDO SOMAVILLA MANFIO - Integrante / HENRIQUE LUIZ SANTI SCHMATZ - Integrante / PEDRO ARNALDO DUARTE BARCELLOS - Integrante / RENATA CANDATEN - Integrante.

  • 2016 - Atual

    ADEQUAÇÃO DO CONHECIMENTO E DE ESTRATÉGIAS DE AGRICULTURA DE PRECISÃO PARA OS ESTADOS DO RS E SC, Descrição: Essa proposta busca adequar e definir novas estratégias de manejo baseadas na agricultura de precisão (AP) para os estados do Rio Grande do Sul (RS) e Santa Catarina (SC). O projeto surge de uma demanda científica e também por parte de prestadores de serviço, produtores rurais e demais usuários da tecnologia, nesses dois estados. Dentro deste contexto, o que se busca é congregar a experiência desenvolvida no Laboratório de Agricultura de Precisão do Sul (LAPSUL) da Universidade Federal de Santa Maria, Campus de Frederico Westphalen - RS para propor a utilização do processo de descoberta de conhecimento em sistemas agrícolas gerando conhecimento e desmistificando a técnica para melhorar a eficiência na gestão e na tomada de decisão a partir do uso de ferramentas inteligentes.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (16) / Mestrado acadêmico: (6) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Isaura Luiza Donati Linck - Coordenador / ANTÔNIO LUIS SANTI - Integrante / FAGNER AUGUSTO RONTANI - Integrante / TASSIANA DACAS - Integrante / CLEONICE INES JUNG - Integrante / TAIRON THIEL - Integrante / TAIANA CEZAR MILANI - Integrante / ROMANO AUGUSTO MARTINI DAL BELLO - Integrante / PEDRO FELIPE BRUM DE BASTOS - Integrante / EZEQUIEL ZIBETTI FORNARI - Integrante / LUIS FELIPE ROSSETTO GERLACH - Integrante / ALENCAR ZACHI DA FONSECA - Integrante / ALEXANDRE WAHLBRINCK VOLZ - Integrante / BRUNO HENRIQUE RODRIGUES SANGIOVO - Integrante / DEJALES FIORESI - Integrante / DIANDRA PINTO DELLA FLORA - Integrante / EDUARDA DA ROSA CENCI - Integrante / EDUARDO JULIO MARTINI DAL BELLO - Integrante / EDUARDO SOMAVILLA MANFIO - Integrante / FERNANDA MARCOLAN DE SOUZA - Integrante / HENRIQUE LUIZ SANTI SCHMATZ - Integrante / JÚNIOR MELO DAMIAN - Integrante / PEDRO ARNALDO DUARTE BARCELLOS - Integrante / RENATA CANDATEN - Integrante / SCHAYANA PAVELSKI - Integrante.

  • 2016 - Atual

    Estimativa da produção e da variabilidade espacial de massa seca de plantas de cobertura de inverno, através do uso de sensores ópticos, visando a implantação de planos de manejos inteligentes., Descrição: O projeto busca propor soluções práticas e de interesse de produtores, técnicos de campo e da própria pesquisa. Mais que os ganhos diretos, como benefício está o ganho para com o meio ambiente, a racionalização do uso de insumos, melhorias na produtividade e, consequentemente, na capitalização dos produtores, do Sul do Brasil, além de subsídios às tomadas de decisões no manejo do solo.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (8) / Mestrado acadêmico: (3) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Isaura Luiza Donati Linck - Coordenador / ANTÔNIO LUIS SANTI - Integrante / FAGNER AUGUSTO RONTANI - Integrante / CLEONICE INES JUNG - Integrante / EZEQUIEL ZIBETTI FORNARI - Integrante / ALENCAR ZACHI DA FONSECA - Integrante / ALEXANDRE WAHLBRINCK VOLZ - Integrante / BRUNO HENRIQUE RODRIGUES SANGIOVO - Integrante / CLAUDIR JOSE BASSO - Integrante / DEJALES FIORESI - Integrante / DIANDRA PINTO DELLA FLORA - Integrante / EDUARDA DA ROSA CENCI - Integrante / EDUARDO JULIO MARTINI DAL BELLO - Integrante / EDUARDO SOMAVILLA MANFIO - Integrante.

  • 2015 - 2016

    COLEÇÃO ENTOMOLÓGICA UNICRUZ, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Isaura Luiza Donati Linck - Integrante / Mauricio Paulo Batistella Pasini - Coordenador., Financiador(es): Universidade de Cruz Alta - Outra.

  • 2014 - 2015

    PROJETO DE CATALOGAÇÃO DE EXEMPLARES DE INSETOS O LINE, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) . , Integrantes: Isaura Luiza Donati Linck - Coordenador / Mariane Aline Venturini - Integrante / ANA LUCIA DE PAULA RIBEIRO - Integrante.

  • 2013 - 2014

    Produção de mudas de Ruta graveolens L. em bandejas de isopor com diferentes números de células., Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Isaura Luiza Donati Linck - Coordenador / JANA KOEFENDER - Integrante / SUELE SCHMIDT - Integrante.

  • 2013 - 2014

    PERDAS DE NITROGÊNIO POR VOLATILIZAÇÃO DE AMÔNIA EM DIFERENTES FONTES DE FERTILIZANTES NA CULTURA DO MILHO, Descrição: Pesquisas como a aqui desenvolvida fundamentou-se em vista da importância da cultura do milho dentro do contexto das cadeias produtivas, a Universidade de Cruz Alta (UNICRUZ) através do seu Curso de Mestrado Profissional em Desenvolvimento Rural, em parceria com Centro de Experimentação e Pesquisa do Sistema Cooperativo do Rio Grande do Sul (CCGL TEC), se empenharam em desenvolver e/ou validar tecnologias que proporcionem uso racional da adubação nitrogenada. Em âmbito nacional, devido à carência de estudos específicos, tornam-se pertinentes novas pesquisas que enfoquem a utilização de fertilizantes nitrogenados com mínimas perdas por volatilização, garantindo maior eficiência e competitividade na atividade agrícola.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Mestrado profissional: (1) . , Integrantes: Isaura Luiza Donati Linck - Integrante / Jackson Ernani Fiorin - Coordenador / Júlio Alfredo Linck - Integrante., Financiador(es): Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul - Bolsa., Número de produções C, T & A: 1

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Prêmios

2018

DESTAQUE DA SESSÃO DE APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS, UNIVERSIDADE DE CRUZ ALTA - UNICRUZ.

2017

PRÊMIO 40 MELHORES, Universidade Federal de Santa Maria.

2015

DESTAQUE DA SESSÃO DE APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS, Universidade de Cruz Alta- UNICRUZ.

2011

Destaque da sessão de apresentação de trabalhos científicos, Universidade de Cruz Alta- UNICRUZ.

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional

  • 2016 - Atual

    Universidade Federal de Santa Maria

    Vínculo: , Enquadramento Funcional:

  • 2015 - Atual

    Universidade de Cruz Alta

    Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiaria, Carga horária: 10

    Outras informações:
    Estágio extracurricular. Laboratório de entomologia

  • 2015 - Atual

    Universidade de Cruz Alta

    Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 20

    Outras informações:
    Estágio extracurricular na Área Experimental da Universidade de Cruz Alta, onde desempenha diversas funções, desde a prática até teoria.

  • 2015 - 2015

    Universidade de Cruz Alta

    Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Monitora, Carga horária: 20

    Outras informações:
    Realizou atividades de Monitoria na Disciplina de Entomologia Agrícola I, do Curso de Agronomia, totalizando 128 horas/aula.

    Atividades

    • 01/2013 - 02/2013

      Estágios , Coopertec Cooperativa Desen e Dif Tecn Agrícola de Cruz Alta Ltda, .,Estágio realizado, Estágio Extracurricular.

  • 2016 - 2016

    Fundação Rio Verde

    Vínculo: Estágio extracurricular, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 40