Valéria de Oliveira Mendes Zanon

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Maria do Rosário Rodrigues Silva

SILVA, M. R. R.; CAVASIN, G. M.;PIMENTA, Fabiana Cristina. Estudo da atividade de plantas do cerrado com alternativa ao controle de Culex quinquefasciatus (Diptera, Culicidae) o principal vetor da filariose bancrofitiana. 2001. Exame de qualificação (Mestrando em Programa de Pós-graduação em medicina tropical) - Universidade Federal de Goiás.

Valéria de Oliveira Mendes

ZANON, V. O. M.. Esclerose Múltipla e o tratamento com células tronco. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Padrão.

Valéria de Oliveira Mendes

ZANON, V. O. M.. Análise comparativa do nível de cortisol sérico matinal como marcador de estresse, por amostragem em um grupo do Laboratório São Camilo, Goiânia, Go.. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Padrão.

Valéria de Oliveira Mendes

ZANON, V. O. M.; RODRIGUES, B.. Análise molecular do melanoma: uma revisão bibliográfica. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Padrão.

Valéria de Oliveira Mendes

ZANON, V. O. M.. Prevalência de enteroparasitoses em crianças de um conjunto habitacional do município de Senador Canedo GO, Brasil.. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Padrão.

Valéria de Oliveira Mendes

ZANON, V. O. M.. Inovações biotecnológicas e métodos de engenharia genética usadas no controle dos casos de dengue no Brasil.. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Padrão.

Valéria de Oliveira Mendes

ZANON, V. O. M.. Estratégias de Biologia Molecular Aplicadas ao Diagnóstico da Candidíase.. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Padrão.

Edson Rodrigues Filho

SANTOS, Regina Maria Geres dos;SILVA, Ionizete Garcia daRodrigues-Filho, Edson. Estudo da Atividade de plantas do cerrado como alternativa ao controle de Culex quinquefaciatus (Diptera, Culicidae), o principal vetor da filariose bancroftiana. 2001. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Medicina Tropical) - Universidade Federal de Goiás.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Ionizete Garcia da Silva

Atividade de plantas do Cerrado como alternativas ao controle de Culex quinquefasciatus (Diptera, Culicidae) principal vetor da filariose bancroftiana; 2001; 0 f; Dissertação (Mestrado em Medicina Tropical) - Universidade Federal de Goiás, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Ionizete Garcia da Silva;